Minto que ainda sou virgem

Ola eu tenho 16 anos de idade eu gosto de um rapaz faz anos muitos anos mesmo. E quando eu o conheci era virgem, dai eu conheci outra pessoa que se aproveitou da minha fragilidade e tirou minha virgindade sem eu mesma querer, chorei para ele parar mas ele continuou. Ai sangrou só um pouco depois de um tempo ele fez de novo e sangrou tudo eu me arrependo feio de ter perdido a virgindade sem eu querer porque eu queria casar virgem. Agora eu estou com esse rapaz que gosto e disse para ele que ainda sou virgem porque nao quero sexo eu tive uma experiência que me traumatiza ate hoje eu perdi a virgindade sem eu querer e eu dava tudo por ter mentido para o cara que eu gosto faz tempo porque eu amo mesmo muito ele e nao sei como dizer que ja nao sou virgem. :(

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Minha amiga, pare de fazer de santa, se perdeu a virgindade sem querer, entao foi estupro, o que parece que nao segundo seus relatos.
    Todo homem prefere sim uma virgem para transar. Entao de dou uma dica: coloque uma melancia dentro da vagina, quando o cara quebrar a casca e perfurar a melancia escorrera um liquido vermelho, ele achara que eh sangue. Da trabalho mais o cara consegue. Kkk
    Quando eu casei a minha mulher colocou foi um coco baiano e eu quebrei ele achando que era o himem, so depois ela me contou..

  • Vc já ouviu a piada da moça que mentiu que era virgem e no dia do casamento colocou uma pele retirada da linguiça, seguindo o conselho da mãe e o esposo ao ver aquela pele sobre o seu membro disse que nunca tinha visto cabaço da sadia? Pois é mentira tem pernas curtas. Se vc explicar a verdade como escreveu aqui terá mais chance de ser compreendida e perdoada, mas mentira é precipício.