Não curto sexo

Sou homem, 43 anos, bonito (dizem), branco, 1,79alt, 90kg (pouco acima do peso), separado, sem filhos, heterossexual.

Fui casado por 8 anos. Meu grande problema é: não curto sexo. Não curto manter relações sexuais com outra pessoa.

Sou hétero, nunca estive com homem e nem tenho vontade, aprecio mulheres bonitas, mas não tenho a mínima vontade de me relacionar sexualmente. Repito que sou hétero, me interesso por mulheres, mas não consigo encontrar alguma que queira apenas companhia, trocar carinhos, andar de mãos dadas, trocar beijos, sem envolvimento sexual.

Conheço algumas mulheres, em sites que participo, e evito tocar em assunto sobre sexo, mas todas acabam estranhando pq não toco nesse assunto. Para mim, está sendo difícil encontrar alguma mulher, que seja bonita, e tbm não queira envolvimento sexual.

Mesmo mulheres mais velhas do que eu, depois de algumas conversas, tocam nesse assunto. O que dizer das mais novas? Todas, só querem sexo. E elas estão erradas? não!

Só queria mesmo encontrar alguém que curtisse passear, sair, e mesmo trocar beijos, mas sem sexo.

Vejo, pelo andar da carruagem, que estou fadado a terminar meus dias sem companhia. E como é difícil encontrar alguém com essas características, que seja mulher, bonita e como eu, não goste de sexo.

Algumas das mulheres que conheço nos sites, até insistem em fazer sexo virtual, mas mesmo assim, não me sinto a vontade, e acabo fazendo, mais como obrigação, pois não farei com elas na vida real. E não é nada prazeroso para mim.

Posto aqui esse meu desabafo, pois, no mundo em que vivemos, machista, homens como eu são ridicularizados, humilhados, constrangidos, pois o cara que não é macho, que não pega todas, é um frouxo. E acredito que possa haver outros homens na mesma situação.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Tem certeza que não curte nada, nadinha mesmo? Ou você só teve parceiras que faziam coisas que você não curtia muito? Se for o primeiro caso, não tem problema nenhum, um monte de gente não curte, são chamados assexuados, dá uma pesquisada. Se for o segundo, é complicado, porque achar a mulher que faça do jeito que te satisfaça é dif´cil

  • Nossa lendo o seu relato, creio que meu esposo seja como vc, mas ele nunca abriu o jogo, no começo achava que ele ñ me procurava direto pq tinha outra, mas coloquei até detetive atrás dele, e ñ descobri nada, depois pensei que ele fosse gay, mas se nem com mulher ele saia, muito menos com homem, e sempre tive a pulga atrás da orelha, mas acho q vc me abriu a solução.

  • Amigo, você tem que ouvir o seu coração, só ouvindo ele você vai conseguir ser feliz..Não faça nada que te machuque e que se arrependa depois… Sei que você necessita de companhia e que as vezes pode agir pelo medo de ficar sozinho e se envolver pela necessidade de não ficar só… Cuidado para não magoá-las e se magoar tentando suprir a sua solidão… Não somos seres perfeitos e cometemos erros, mas quero que saiba que a felicidade não existe, mas sim momentos felizes, mas que sua paz de espírito possa perdurar durante sua vida toda, sempre seguindo o seu coração…

  • Amigo, vc é um assexuado. Isso não é anomalia e vc deveria procurar pessoas assexuadas para um relacionamento, Vc não é anormal, é assexuado. Paz e Bem