Medo do meu passado

Eu era homosexual, não conseguia parar de ter relações sexuais com outros homens, mas estou apaixonado por uma garota e não consigo falar com ela sem que meu passado me persiga, peço por favor que alguém me aconselhe, eu só tenho 16 anos, mas sinto que aquela garota é a garota com quem eu quero passar o resto da minha vida, mas meu passado me persegue! Eu a amo e por ela eu faria qualquer coisa.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • fala nada e passa ela na vara, quando terminar com ela, deixem q passem a vara em vc. Não percebeu q tu és bi sexual ..

  • Cara, curte e nao fala nada pra ela não, mesmo porque com certeza quando passar essa paixão, voce vai sentir tesão por outros homens novamente.

  • Se diz que seu passado o persegue deve ser algo publico ou de conhecimento dela. Mas se não for, está sofrendo por nada. O que passou, passou. Se se arrepende do que fez, Deus é misericordioso para perdoa-lo, procure um sacerdote e faça uma boa confissão, sem esconder nada. E o fato de estar apaixonado por uma garota derruba a ideia de homossexualismo em sua vida. As vezes acontece de pessoas terem experiencias homossexuais e acreditarem então que são homossexuais, mas chaga um dia que se dão conta do engano. Seja feliz jovem e aproveite sua vida, seja um bom namorado, um bom esposo e pai. Paz e bem

  • diga a verdDE pra ela , a verdade o libertara.

  • Cara primeiro aborda ela, e mostra virilidade com ela. o passado a deus pertence.

  • Que passado homem? Olhe, você mesmo disse que apenas possui 16 anos, tem gente muito mais velha que você que aprontou muito mais, e passou uma borracha no passado. Sei que não estou na sua pele e que provavelmente há outros fatores que estão envolvidos em sua situação, mas sinceramente, se é o que você quer, então simplesmente viva um dia de cada vez com ela, e veja onde vai dar. Só não sofra por antecipação, nem deixe de tentar. Abraços.