Queria poder me libertar do homossexualismo

Olá, tenho 35 anos de idade, fui criado em Igreja Evangélica desde criança, minha mãe é idosa e tem 72 anos de idade(mais problemas de pressão alta controlada, diabetes, artrites, colesterol e etc) tenho mais 06 irmãos que moram ao lado da casa que moro com minha mãe, sempre senti atração homossexual por homens, meus familiares tem suas dúvidas, mais rejeitam tal ideia, pois eu não pareço um gay, minha mãe tem juntado muito dinheiro, já até me mostrou onde guarda(uns 7 mil reais), tentei por várias vezes me libertar do homossexualismo, mas depois que vi que tinha me iludido, já dei amassos em vários homens, até masturbei e me deixei ser masturbado.
PERGUNTO: Devo dizer a minha mãe que nunca senti atração por mulher? Ou devo procurar um emprego e deixar que meus outros irmãos tomem conta dela? Pois acho que ela não vai aceitar ouvir esta confissão, então estou pensando que é melhor eu procurar um emprego e me mandar de casa!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Cara vc ta com 35 anos, sai da casa da mamae e vai cuidar da tua vida, ai vc não precisa se preocupar em dar satisfação da sua vida para ninguem.

  • Olha , eu passo pela a mesma coisa , eu sei que não é fácil , infelizmente na nossa sociedade existe pessoas que tem a atração pelo o mesmo sexo , é difícil superar, é não é fácil de se conviver com isso, na vida quando Deus nos criou ele nos deu qualidades e dons específicos para viver melhor , mas o Encardido deixou alguns pecados com facilidade para a gente pecar. No caso da gente e a homossexualidade , e isto é uma cruz que a gente carrega todos os dias , portanto devemos lembrar que Jesus passou por isso e carregou a mesma cruz ainda mais pesada que a da gente. Portanto vc deve pedir a ajuda de Deus para a sua salvação , nós fomos escolhidos para sofrer por Cristo até o dia da nossa Salvação, evita de se masturbar , frequentar lugares onde vc sabe que irá chamar a sua atenção com muitos homens , tirar falsas amizades que pode provocar sua vida espiritual e rezar sempre pedindo a Deus a perseverança de seguir o caminho de Cristo . Não a necessidade de contar a ninguém da sua família sobre esse pecado, somente a Deus , mas quando necessitar e estiver difícil a situação , procure um dirigente espiritual.