Não sou nerd nem feia mas nunca beijei

Às vezes penso que estou ficando louca. nos últimos 4 anos tenho estado bastante agitada, desnorteada, comendo muito doce. Tudo começou no segundo ano do ensino médio, quando eu fiquei bastante insegura da minha capacidade de aprender. Contudo eu conseguia manter as notas. No ultimo ano eu fiquei bastante ansiosa duvidava da minha capacidade de passar no vestibular para o curso desejado que é bastante disputado, por sinal. Faltaram poucos pontos para a aprovação e eu acabei desistindo do curso e escolhi outro. O pior é que nesse curso eu conheci um rapaz que brincou com meus sentimentos, pois o comportamento dele sugeria que ele gostava de mim, mas não era verdade. Eu cheguei a ponto de dizer que gostava dele, o que para mim foi um esforço tremendo, pois nunca havia feito isso antes. E o pior é que depois que aconteceu isso, eu é que fiquei envergonhada, fiquei mais retraída, como se a pessoa errada tivesse sido eu. Ah..e eu odeio a pessoa que me fez passar esse momento ruim. Pode ser exagero, mas eu não consigo esquecer. Detalhe:quase 20 anos, nunca beijei, não sou nerd nem feia, sou ate bonita de uma beleza que não se encontra mais hj. Pois é tenho estado afundada em musica, escuto mt tempo..é uma de minhas manias. e não consigo estudar, não consigo ter foco, é difícil cumprir prazos. Assim, as pessoas dizem que eu sou inteligente, eu sei argumentar bem, vender o peixe rsrs. Mas vejam bem, esse ridículo desastre amoroso representa mais do que deveria. uma parte de mim diz ahh mas que bobagem…e a outra diz Deus não deveria ter permitido que eu caísse em tal situação. É mt triste..e varias vezes ao dia eu procuro me distanciar da realidade..quando deveria estar estudando…Ah e tem mais: eu passei a ter ódio dos homens, a ver o que os outros não parecem ver nas relações. eu passei a julgar o ser masculino como um ser perverso, lascivo, amoral, que só quer a carne. As vezes eu penso que se eu pudesse faria todos eles desaparecerem. exceto dois familiares meus que eu adoro e são bons comigo. eu não vejo as características ruins neles. Como pode essa historinha do cara que brincou comigo ter afetado tanto a minha percepção? Eu já pensei, veja bem pensei em mts historias ruins envolvendo o tal rapaz. e fico feliz quando algo de ruim acontece com ele. é como se ele tivesse se redimindo um pouco. Para mim, cada movimento de um homem eh algo calculado, desprovido de consideração, de respeito. por exemplo. quando eu vejo um homem olhando para o corpo de uma mulher eu sinto ódio, penso que eh uma falta de respeito mt grande. queria bater mt neles, queria comer os olhos deles. Para terminar, eu quero dizer que eu não tenho tendências lésbicas e não sou fanática religiosa. isso pra mim não tem nada a ver com religião..E, por favor, não me venham com os ditos do freud…Grata de coração aos que terminaram de ler meu texto. Por favor, comente!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Tenho 23 anos e nunca tive nada com uma mulher, nunca beijei, ninguém se interessa por mim. Todo mundo em minha volta já ficou com alguém, menos eu, e claro finjo ser normal igual a eles. mas no fundo sinto uma solidão e vazio. tomo remédios anti depressivos mas parece q nn estão ajudando muito. As vezes tento mudar, mas nunca consigo. Só sinto vazio, solidão, tristeza e raiva. não tenho nenhuma auto estima, me sinto a pior pessoa do mundo. Acho que la no fundo eu mereço viver sozinho e nunca ser feliz como vcs normais. tento conviver com isso mas é muito difícil. Só quero q minha vida acabe logo, do que adianta viver assim. sinto que já desperdicei toda a minha vida. já desisti de viver, fazer faculdade, ser feliz. só estou sobrevivendo nesse mundo. a única vida social q tenho é o trabalho. ver outras pessoas beijando me da um desconforto tremendo, sinto vergonha, muita raiva e depois tristeza. não acho q vou ser feliz nessa vida, nunca fui. Desejo a todos que estão sofrendo disso, consiga superar e aprenderem a serem felizes. Pois viver assim fechado, não compartilhar nada com ninguém, fingir ser normal pros outros, tudo isso é horrível de se aguentar.já nn aguento mais, estou chegando no limite. não sinto confiança pra fazer nada. só quero fugir desse mundo. escuto música o dia inteiro pra esquecer que to nesse mundo sozinho. dificil aguentar essa dor, nao quero contar pra ninguém, acho q ninguém pode me ajudar. Mereço viver na escuridão da minha alma. só esperando pra morrer pra essa dor passar. Que todos vcs sejam felizes. Adeus.

  • Tenho 22 anos, faço faculdade e sou músico. Por incrível que pareça nunca beijei. Vez ou outra me aparece no facebook alguma moça demonstrando interesse, algumas que nem sabia que tinha como amigo começam a pedir whats, perguntam se sou solteiro etc. Digo que estou namorando e não tenho whats (mentira, sou solteiro e tenho sim). Sei que o culpado de tudo sou eu. Não curto balada, não bebo, não fumo e sou muito quieto. Me sinto meio mal de não ter com quem descarregar afeto etc. Aparentemente sou um jovem normal, pois não tenho problemas em me relacionar com as pessoas, mas agora se falar em troca de olhares e paquera… Sou um completo bicho do mato. Quem olha pra mim jamais diria que passo por isso. Fico triste em saber que outra amiga, que sou apaixonado desde o começo do curso começou a namorar. Nunca tive coragem de dizer o que sinto. Tenho outra amiga que aparentemente sempre quer estar perto de mim e parece estar interessada, mas quando me elogia já mudo de conversa e nem nos olhos tenho coragem de olhar. Ela é uma moça muitíssimo bacana. Tento, mas não consigo sentir nada por ela.

  • Oi amiga. Essas acontecem, vc precisa saber administrar isso….esquecer….dar a volta por cima. Se vc está odiando os homens vc pode acabar tendo atração ou desejos por mulheres, não que isso seja feio ou pecado…acho até bonito….mas vc precisa se encontrar. Esqueça o que aconteceu e se reavalie…não estrague a sua vida por causa de quem não vale a pena…nada vale a sua vida e a sua felicidade. Se vc quiser conversar mais, …vou adorar. Beijos

  • não sei se vc consegue perceber , mas está deixando sua vida inteira passar por causa de um menino que “brincou com seus sentimento”. Vc tem que pensar mais em sua vida, na sua felicidade, em atos que te darão prazer, ao invés de ficar pensando nesse tal menino e em coisas que não te darão futuro algum. Em primeiro lugar, ame a sei mesma. E em segundo, tudo que uma pessoa faz, tem uma consequencia . Vc pode ter absoluta certeza, que pensar ou desejar o mal à alguém não vai te trazer consequencias boas . A vida é uma só. Sei o quanto é duro uma pessoa passar por problemas amorosos, ainda mais como foi com você. Mas pare de se prender ao passado. Você sentir raiva dos homens , não te torna lésbica nem algo do tipo. Muitas pessoas são assim! Mas nem por isso, vc deve deixar de experimentar as coisas que vc poderia desfrutar da vida. Ser bv é uma questão de opção, além do mais , até pessoas que não são tão lindas conseguem arrumar namorados . Se esse menino soubesse o quanto te causou mal, ele nem teria se aproximado de vc. As vezes, ele pode nem saber que vc é assim por causa dele . No seu lugar, eu começaria a sair com as pessoas, com homens também , e passar a enxergar o lado bom da vida. Na vida, nem tudo é um mar de rosas , mas temos que levar em consideração tudo de bom que podemos ter. Se apaixonar, quando é pela pessoa certa e que corresponde , é maravilhoso é extraordinário. Tudo se torna mais facil quando estamos de bem com a vida. O sentimento de amor, é a melhor coisa que existe, procure alguém que saiba te valorizar, e que saiba como tratar uma mulher, você merece alguém que te ame e te dê carinho . Espero que consiga aproveitar as coisas boas da vida, vamos lá, aindá está em tempo

  • Tbm passo por isso, perdi totalmente a vontade de ter um relacionamento serio, desde quando eu tentei conquistar uma menina e ela fingiu estar afim… E depois saiu tirando onda com a minha cara e contamdo pra todo que me conheciam , depois disso nunca mais fui o mesmo; não consigo gostar de ninguém por mais que eu tente não consigo, nem todos os homens são como esse que vc conheceu n um por todos

  • Estou na mesma situação,sou muito tímido,não tenho coragem para chamar uma menina p sair,tenho 24 anos,e nunca fiz nada de interessante,apenas vou trabalhar,estudar e volto para casa,o pior é que as meninas gostam de mim,mas não tenho coragem o suficiente para convida-las para sair.

  • Estou na mesma situação, mas sou homem e com 23 anos e estou bastante desesperado porque pra mim já se tornou praticamente impossivel encontrar uma moça como eu desejo.

  • Menina ame-se mais, não espere mesmo muito dos homens, em partes você está certa porém não faça disso uma barreira para seus relacionamentos, eles são necessários, mas como um complemento em nossas vidas.