Meu pai me odeia

Tenho 16 anos, meus pais são separados eu fui a causadora da separação deles, até porque eu fui acidental, sou um belo projeto de aborto mal feito.
Meu pai paga a minha escola, enfim dá mesada, eu sempre tentei me aproximar dele mas ele nunca deixa. Meus familiares de parte de pai não me conhecem.

Enfim minha vida não presta.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Não sei nem o que lhe dizer,não fui uma filha planejada. Quando nasci meu pai mal olhava para mim,e minha mãe me agredia verbalmente,incluindo ameaças de morte(ameaças que eram de mentira,mas que uma criança acredita!) e me espancou fisicamente toda a minha infancia Tive uma adolescência completamente complicada.Quando eles se separaram piorou ainda mais,certa vez estava com muita dor de garganta,tinha 15 anos,pedi remédio a minha mãe e ela disse que eu falasse com meu pai,chegando la ele alegou que ja pagava minha pensão,saí de la e sentei na esquina da farmácia para ver se encontrava um amigo.Logo depois minha mãe arrumou um novo companheiro e pedio que eu me retirasse. Fui então morar com meu pai,que no primeiro momento ficou feliz,até que arrumou sua segunda namorada e então me despejou. Sorte minha que estava namorando um vizinho meu,que tinha sido também rejeitado por seu pai biológico,como ele tinha recursos financeiros acabou me acolhendo. Meus pais tiveram outra filha,minha irmã é 12 anos mais nova do que eu,não são os pais ideais para ela,mas nunca a rejeiram,á aceitam como filha. Hj 12 anos depois do ocorrido,mantenho uma relação boa com minha mãe,ela ainda não é o ideal,mas mudou muito.Mas meu pai com certeza não sente orgulho algum de mim,apesar de ser honesta e sincera. Por épocas se faz presente,pouco mais me rejeita e humilha. Em tempos de crise passei fome,ele trabalha com alimentos,mas disse que eu não poderia sair comendo nada de la. Só não são piores,pois para a sociedade em geral eles são pessoas muito conhecidas,então pegaria muito mal não bancar status de boas pessoas em uma cidade do Interior. Resumindo nunca saberei o por quë eles nunca me amaram. Acredito que nesta vida não foi que eu os magoei. Mas tenho certeza que eles nunca me amarão. No último dia dos pais,almoçamos juntos,na saída ele tratou de dispensar todos,para que ficassemos sózinhos e ele me humilhasse,não retruquei,olhei á ele e disse:Deus sabe de todas as coisas,podemos enganar aos homens,mas não podemos enganar a Deus!!!Ele seguiu a me provocar,não chorei na frente dele,mas quando consegui chegar em casa…Estou arrazada!

  • TUA VIDA PRESTA,SIM!!! CONHEÇA COMO DEUS TI AMA!!!LEIA A BIBLIA SAGRADA,ELE TI MOSTRARA ISSO!!!! FILHA SO DEUS NOS DA,O VALOR QUE PREÇISAMOS TER NA VIDA!!!!!OK!!!

  • Na verdade isso de que o pai separou-se por culpa do filho(a), não existe. Os casais se separam porque não se amam. Simples assim. E o fato de vc não ter sido planejado, não te faz indesejado. Ninguém nasce sem que Deus o tenha planejado. Mas se seu pai é um homem duro e anti social, saiba que quem mais perde é ele de ter o amor de um filho tão maravilhoso. Levante sua cabeça, pare de sentir dó de si mesmo e mostre ao mundo porque vc veio. Que vc faz a diferença.
    Paz amado

  • Mas pode a mãe esquecer-se do seu filhinho, pode ela deixar de ter amor pelo filho das suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, Eu não Me esquecerei de ti.
    16. Eis que Eu te gravei nas palmas das minhas mãos; as tuas muralhas estão sempre diante de Mim.
    A Paz!