Quero uma cura para o homossexualismo

Gostaria de confessar um problema na minha parte sexual , que me aflige muito….
Desde criança sinto atração por homens e isso me angustia muito. Hoje eu tenho 36 anos e em toda minha vida só tive 2 relações sexuais com homens, nunca me relacionei com mulheres pois não sinto a mínima atração ou desejo. Olho para os homens e me imagino com eles até com Padres já imaginei, e o que acontece, isso me angustia porque sei que me afasta de DEUS, queria muito ficar curado desse desejo carnal, queria muito ficar livre, queria não pensar no ato carnal e nem tentar pratica-lo. Então peço que orem por mim para me libertar desse mal, que para mim é um mal e que eu encontre o caminho da paz.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • solta essa franga…… pelo amor de dells …. arruma um macho urgente, primeiro aceite que vc é homossexual …. pra não falar, viado.

  • Deus criou sua lei: Homem + Mulher …
    Heeyy ! é só crer !! Deus é poderoso caramba ! …. Peça a Ele pra fechar todas essas portas qe te ligam a homossexualidade, mas isso é uma batalha mesmo .. Vc tenq ir ate o fim, SEM desistir .. vc está infeliz com essa situação homossexual, ou seja , isso não te traz felicidae, isso não te deixa em paz . Peça a Deus pra te ajudar e peça perdão, Ele sabe mto bem o qnto vc está arrependido, então é só crer qe ja está perdoado :) ..

    • num tem perdao nenhum poxa!!!!!POIS homossexualidade num é crime e pecado!!!
      Desde 1976 se nao me engano aqui BR a SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICOLOGIA nao considera a homossexualidade doença…
      Reflita faça terapia com psicólogos ou msm sexólogos!!!Vc vai ver e perceber que pode ser muito feliz…
      Bjos!

  • Relaxa e aproveite sua vida
    Se voce gosta de homens, encontre algum bem bacana para namorar, afinal de contas, voce não estara fazendo nada de errado, não estara prejudicando ninguem.

  • Meu amigo ñ fica assim, a paz essa dentro de cada ser bom, nem q seja lá no fundo sempre há seu pedacinho de paz e tenho certeza q vc sente seu conforto e seu prazer quando esta com um homem e essa é a sua parte de paz. Deus fez cada pedacinho de vc e te ama do mesmo modo q vc O ama, ñ importa com quem vc namore, sé é uma mulher, um homem, travesti…
    Ele te ama do jeito q vc é, ñ tenha medo do q a sociedade fala, a maioria das coisas é preconceito e falta de consideração e respeito com um ser q foi sim Deus q criou e ama eternamente igual a todos…