Confissoes antes da Crisma

Padre, meu primeiro pecado é a minha preguiça e vergonha de me assumir pois não tive coragem de confessar ao padre pessoalmente o meu pecado, mas isso ainda é uma meta a ser concluída.. hj é o dia da minha crisma e precisava ter confessado antes que já havia comungado sem ter feito catequese, esse é um pecado que vem atormentando minha vida, me impedindo de ser feliz e de poder olhar com verdade o milagre de todas as missas, por favor quero ouvir que sou perdoada, hj é a minha crisma, quero assumir essa responsabilidade de crescer com maturidade na vida cristã, que a chama que existe dentro de mim não se apague diante dos percalços da minha vida, eu confesso que já pequei me apossando de coisas que não são minhas e não pensei no meu irmão, eu confesso que sou muito pecadora com as pessoas da minha casa não contribuindo com a paz e não abaixando a cabeça nem mesmo pros idosos, não tenho honrado meu pai nem minha mãe e nem colocado Deus como prioridade, mas quero confessar antes de tudo e não pecar mais, peco oração pra minha vida em meu nome pra que meu coração seja feliz e tranquilo, pra que eu consiga encarar os problemas com toda a fé, ajuda pai, olha pra mim.. perdoa meus pecados, me ajuda antes de tudo a ter forcas pra não pecar, não quero mais fazer promessas e não cumprir, tenho prometido tanta coisa e não fiz nada..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Padre me confessei essa semana na minha igreja pois hoje é o dia do meu crisma o dia da confirmação do meu batismo só que ontem pequei ao ter relação sexual com o meu namorado que namoro a 3 anos e isto está me atormentando pois estou me sentindo suja e impura pra comungar e receber a confirmação.
    Sei que fui fraca deixei a carne falar mais alta mas eu to muito arrependida Deus sabe o quanto meu coraçao esta não consigo dormir e eu quero muito fazer o crisma hoje porque esse dia foi tão esperado…
    Confesso a Deus todo poderoso e a vós irmãos e irmãs que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras atos e omissões por minha culpa minha tão grande culpa e peço ao anjos e santos que rogei por mim a Deus nosso senhor.

  • A vida é feita de metas e escolhas minha filha. Se vc escolhe ser de Deus, deve agir como Jesus agiu, e a meta é ter um coração bondoso, humilde, sereno, que perdoa e ama como Jesus te perdoa e te ama. Se vc honra teu pai e tua mãe, o bem que estás a fazer é mais pra vc mesma. Porque um dia serás mãe também e saberás como educar seus filhos. Neste mundo só colhemos o que plantamos, então plante boas mudas e colheras bons frutos, plante mudas ruins e colheras frutos amargos. E quando for confessar não esconda nada. O padre está acostumado a tudo e o que vc confessa, confessa ao sacerdote, a Igreja, mas o perdão vem do Coração Misericordioso de Jesus. Paz e bem