Quero muito abandonar meus pecados

“Padre, dai-me a vossa bênção, porque pequei”.vivo no pecado pois moro com outra pessoa e tenho uma filha com ele, porem não me casei.estou 2 anos sem me confessar, rezo mas fiquei muito tempo longe da igreja e com isso muitas coisas foram acontecendo na minha família, nós só brigávamos.eu o xingava muito, desrespeitei meus pai, briguei com meu único irmão, trato mal as pessoa que me rodeiam, falei que queria que minha filha morre-se, já peguei dinheiro que não era meu, já levantei falso testemunho.De tudo me arrependo e declaro-me culpada perante o Senhor meu Deus, mas tenho firme propósito de não mais voltar a cometer estes pecados.
Peço perdão a Deus e a vós, reverendo Padre, e se porventura esqueci de confessar algum pecado, também peço a Deus perdão.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • O que vc tem de bom? Tem um coração bom. Não sei porque tem se comportado como alguém de coração endurecido e malvado. Mas seu coração é um coração bondoso e temente a Deus. Quem acusa seus pecados? O Demônio. Deus é amor e misericórdia. Sempre pronto a perdoar o coração arrependido e nos restaurar das feridas. Busque-o de coração sincero e faça votos de atitudes boas. Tenha paciência com as pessoas e perceba que vc não é perfeita. Isso te ajudará a compreender melhor os outros. Paz amada. Deus te ama