Estou sendo usada pelo diabo

Primeiramente quero colocar aqui todo sentimento de culpas e tristeza que está em mim por muitos anos estar sendo usada pelo diabo para prejudicar e ofender meu próprio corpo através da masturbação e da pornografia.
Enfrento esta luta há muitos anos e o que me faz querer recomeçar a cada queda é a certeza do amor misericordioso de Deus por mim e por todos que estão doentes da alma, peço perdão a ti Jesus por ter esquecido que sou Templo do Espírito Santo e ter um vício que se formou através da falta DE AMOR PRÓPRIO, CARÊNCIA, SOLIDÃO, complexo de inferioridade, depressão. Me ajuda Senhor a me curar e a me libertar de todos esses vícios para que possa ter uma afetividade e sexualidade sadia.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Irmã, você é ninfomaníaca, por isso é muito difícil suportar os desejos, as vezes nem tem como suportá-los. Mais fique em paz, que Deus vai te ajudar.

  • Bem , antes de mais nada quero te relembrar uma coisa , existe uma saída , a oração , sua alma e seu espírito vivem em briga constante , se você alimenta a sua carne você estará fazendo com que seu espírito seja levado a perder , mas se você alimenta seu espírito você se fortalece e destroi os pecados da carne , mas ajuda só mim procuirar Carlos WD

  • Quando o nosso coração está vazio da presença de Deus, nos entregamos às coisas que são próprias da carne. É normal que seja assim, se vivemos a carne. Mas vc demonstra uma necessidade gigantesca de viver as coisas do alto, as coisas do Espírito. E para ter êxito nisso é preciso encher o coração da presença de Deus e não deixar esfriar. Faça um retiro espiritual, onde vc possa ser lavada no Sangue de Jesus que perdoa todos os pecados e cura de todo o mal, depois viva uma vida de acordo, uma vida espiritualizada. Orações pela manhã, não essas orações que se faz correndo e querendo que acabe logo, não! Uma oração na intimidade com Deus, aos seus pés, sabendo que Ele está com vc e te ve e te sustenta, Depois no decorrer do dia, varias vezes fale com Ele e louve, agradeça por tudo, pela vida, pela família. A noite repita a intimidade com Ele e confesse-se mensalmente e comungue se possível todos os dias, ou o máximo possível durante a semana e obrigatoriamente aos domingos e dias santos. Jejue uma ou duas vezes por semana a Pão e Água, sem ninguém saber e sem fazer cara de derrotada, de sofredora, mas o jejum deve ser acompanhado de oração constante. Faça a experimente. Faça uma experiência verdadeira e sinta-se amada por Jesus. Isso é luz em nossas vidas e não dá espaço para as trevas agirem em nós. Paz amada e seja feliz.