Viciada em Oral

Eu confesso que estou namorando há dois anos um cara muito legal. Só que ele trabalha em uma cidade, e eu faço faculdade em outra, de modo que nos vemos mais nos finais de semana. O problema é que eu sou muito viciada em praticar sexo oral, e nem sempre aguento uma semana inteira sem. Eu me esforço, mas quando não aguento, acabo chupando algum amigo da faculdade. Depois me arrependo. Semana passada mesmo peguei carona com um amigo para voltar da faculdade a noite e no caminho acabei caindo de boca. Mas eu nunca traí meu namorado, não transei com ninguém. Não sei como acabar com esse problema.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

12 Comentários

  • Kkkk, no meu tempo, se a namorada transasse com outro e não fizesse sexo oral, não era tão humilhante. Hoje em dia elas mamam rola e acham que não triram. Para o homem, o sexo oral, é uma entrega maior do que transar, então mulher que paga boquete trai em dobro.

  • Conversa sobre isso com ele, sinceridade é tudo. Eu liberaria e adoraria se quisesse me contar quando a gente se visse, pra apimentar nosso momento também. Só uma curiosidade: Quando cai de boca tipo naquela carona que pegou com o amigo, você mesmo toma a iniciativa, ou geralmente acaba não precisando porque o cara já demonstra interesse antes? Caramba, adoraria ter uma amiga pra curtir assim, pena que isso é muito raro. Beijos e espero que resolva esse problema!

    • Oi Samuel. Na verdade, depende muito da situação. Naquele caso específico, como eu estava já bem alterada da bebida, eu só disse “quero agradecer a carona” e já me abaixei no banco, rs.

  • Olá,

    Será que vc existe? Eu sou casado, faz 1 ano e sempre, sempre, sempre fui viciado em receber uma bela mamada! Não curto trair ela, mas colocar uma mina pra chupar é meu sonho….mas o pior é que nunca encontro uma mina que gosta apenas de mamar, é f-……vc é a primeira na face da terra que conheço e por isso entro em contato. Moro em Macaé/rj e sou capaz de te encontrar só pra bater um papo e claro vc pagar um b-…. não sei se te interessa, mas acho que uma conversa ctg pode me ajudar e te ajudar tb…. entre em contato…..por favor

  • Minha esposa também é viciada em sexo oral. Só ganho com isso. E vc vai em frente agrade, se assim está ok prá ti. Abraço.

  • Meu sonho é ter vc como namorada, não deixaria vc passar vontade nenhum dia. E tbm não ficaria longe de vc

  • Sugestão de um homem maduro !

    Vcs mulheres deveriam se informarem mais sobre a fantasia mais secreta do universo masculino: Ver a amada dele sentindo prazer com outro.

  • Hum, que sonho de namorada !!!!

    Se vc fosse minha namorada, eu iria incentivar vc a chupar e depois me contar tudinho.

  • Eu passo por uma situação parecida com a sua. Só consigo ver meu namorado de 15 em 15 dias e sou louca por sexo oral. Faço um grande esforço para segurar esse fogo todo mas um dia não aguentei e fiz sexo oral no meu professor da faculdade. Depois conversamos e toda vez que eu não aguentava pegava uma carona com ele e tudo bem.

    • Isso não é problema é simplesmente muito fogo.Se eu tivesse uma namorada ou uma pessoa assim eu iria adorar,pois eu adoro ganhar um delicioso boquete,eu adoro.

  • porque acabar, eu adoraria ver minha esposa com esse fogo todo!

    rs…

    ja ate falei para ela fazer isso com o amigo do trabalho que da carona pra ela. e ela fez. foi muito bom.

  • Vc não especifica se vc é homem ou mulher, mas de qualquer forma, sob a lente do “moralmente” correto. Isso é traição sim. Se seu namorado lhe disser que fez o mesmo, vc não consideraria uma traição? Mas já sob a lente da doutrina cristã, o fato de ter relações sexuais, orais e similares com seu namorado já está errado e recorre fornicação, pecado contra a pureza, contra a castidade e contra o templo do Espírito que é o seu corpo.