É horrível não ter ninguém pra conversar

To meio que gamada por uma mina lá da minha sala, nunca me senti assim por uma garota, sinto raiva e amor por ela, porque as vezes ela é super gente boa comigo me abraça toda hora, pega na minha mão e tals, aí no dia seguinte ela já tá me ignorando como se eu não fosse ninguém, eu tento puxar assunto mais ela sempre tem gente mais engraçada e animada pra conversar e ela ainda se diz minha melhor amiga. Tipo assim, ela vai mudar de colégio e ela não se dá muito bem com algumas outras meninas da sala e toda vez que agente fala sobre ela mudar de escola ela fala que tá louca pra mudar e que só precisa de mim do lado dela e tal. E também sempre que a gente ia no shopping ela ficava segurando minha mão e tentava ser super discreta pra ninguém ver, mas é claro que todo mundo via e teve até gente q ficava olhando pra nós com uma cara estranha, talvez eles pensassem q fôssemos namoradas, só que aí teve uma dia que a gente tava no shopping e ela tava segurando minha mão e falo assim: Acho que tem gente q pensa q somos namoradas né.
Ai eu fiquei meio quieta e falei baixinho: nada ver. (porque eu ñ queria q ela parasse de segurar minha mão).
Aí ela ficou me olhando com uma cara estranha e soltou minha mão bem rápido.
Depois desse dia ela nunca mais segurou minha mão em publico :(
Eu penso nela todo dia e tenho medo de falar o que eu penso e ela não aceitar e não querer ser mais minha amiga. O pior de tudo é ter que ouvir ela falando dos namoradinhos dela, o bom é q ela nunca fica com nenhum cara, pq se ñ eu ia morrer de ciúmes.
Não tenho problema em me aceitar como uma possível lésbica, até gosto da ideia, as mulher me fascinam e eu gosto de estar com elas, o difícil é achar alguém da sua idade que te entenda. Guardo todo esse segredo pra mim, já cheguei a falar só pra psicóloga da escola sem minha mãe saber, mas não é a mesma coisa que conversar com uma amiga da sua idade e não tenho com quem desabafar… To super perdida queria muito alguma pessoa pra desabafar, choro todo dia escondida por me sentir só e abandonada, na verdade não estou só completamente tenho pessoas a minha volta mais mesma estando rodeada de pessoas q se preocupam ainda me sinto vazia e sem esperanças de melhoras…
Tenho 13 anos, sei que sou nova pra ficar assim, mas ninguém consegue exterminar o verdadeiro sentimento, sei que muita gente pensa: “Você é muito novinha pra ficar assim”
“Você tem que pensar nos seus estudos” “Isso é bobagem de pré-adolescente” “É só uma fase vai passar, relaxa”
Mas ninguém nasceu com idade determinada pra sentir cada sentimento, cada um sabe o que sente e o que sofre e não eu ñ sou nova pra sentir qualquer sentimento q esteja sentindo, igual todas as pessoas por ai…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários