Se Deus existe ele é surdo

As vezes acho que acabo pensando demais. Antes eu rezava diariamente, mas percebi que não adiantava. Por que eu sempre peço a Deus e ele não responde a minha oração. E acabo pensando que ele não existe. Fiz até um voto na Igreja que foi um sacrifício penoso para mim. Mas Deus não me responde. Então cheguei a uma conclusão: se Deus existe ele é surdo mas acho que ele não existe. Porque eu já sofri bastante por fazer tudo o que diz na bíblia em nome da fé. Parei de ir a igreja porque não tenho vontade de ir. Será que Deus não valoriza os meus esforços em nome da fé? Talvez se ele existisse ele valorizasse. Acabo por pensar que Deus é uma mentira. E que não servem para nada os esforços que fazemos em nome da fé. E se Deus existisse não seria necessário ter fé nele porque a fé se tem em coisas que não existem.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Acho que vc pede coisas erradas, no sentido de não serem o que Deus quer pra vc. Ser de Deus ou não é uma escolha sua, mas não ser te trará um arrependimento terrivel. Mas não espere que Deus apareça pra vc sobre as nuvens. Leia a Biblia e siga seus preceitos, assim não precisará ficar sonhando acordado e será humilde o bastante para entender que Deus sem vc é Deus e vc sem Deus….
    Paz

  • ana claudia silva toledo

    olha pra comesar quando eu era de quase 12,13 anos eu perguntei assim pra Deus ,Dse o senhor existe onde esta ,e porque eu sofro tanto.eu estava comesando a me interesar pela vida espiritual cristã ,eu tambem orava a noite quando criança ,e tinha medo porque perdia o sono e não consegui dormir então orava .depois de uma longa acminhada na f~e lendo a biblia ,indo a ogreja dos crentes ,passei a cantar louvores que me disseram que DEEUS GOSTAVA MUITO ,E E VERDADE POIS NA BIBLIA ESTA ESCRITO QUE DEUS HABITA EM MEIO AOS ALTOS LOUVORES .passei a frequentar oscultos e frofria muito ,com muita tristeza na alma ,vivi com minha família que me dava muita felicidade ate que um dia passando por uma cituação de pecados muito grande eu pedia que o senhor falasse comigo .como falava no monte com moises
    que falasse e pedi muito ,ate que eu entrei em uma grande depreção e fiquei muito ,triste e abatida ,tive que ir pra casa de minha mãe e ficar la por 1 mes e 15 dias ,enesse periodo que adoeci ,acordei a noite de madrugada não conseguia dormir ate que houvi son de muisicas e uma voz lindissima em portugues dizendo pra mim que me amava,e que era pra eu respirar ,e que não ia me deixar.ele falou comigo.acredite ,talvez voce esteja pedindo errado.e ele tenho certeza esta houvindo tudo ,e dizer que ele não existe e pecado da incredulidade ,esses não vão pro seu,e dizer que ele não ouve tambem não e nada bom,pois Deus e perfeito.e devolve a aldição aos surdos .olha ele escuta voce em ,e ele e muito bravo.

  • As vezes o que pedimos a Deus não é o melhor para nós. Os planos de Deus sempre serão melhores. Então Não desista como diz um hino muito conhecido:

    Se tentaram matar os teus sonhos
    Sufocando o teu coração
    Se lançaram você numa cova
    E, ferido, perdeu a visão

    Não desista, não pare de crer
    Os sonhos de Deus jamais vão morrer
    Não desista, não pare de lutar
    Não pare de adorar
    Levanta teus olhos e vê:
    Deus está restaurando os teus sonhos
    E a tua visão

    Não desista, não pare de crer…

    Recebe a cura! Recebe a unção
    Unção de ousadia, unção de conquista
    Unção de multiplicação

    (Referências Bíblicas: Gn 37.28 / Gn 37.5 / Fp 1.6 / Is 60.4 / Is 49.18)