Desânimo de ir à igreja

Sei q minha missão é louvar o Senhor…Fico triste d ir a igreja e ver as pessoas desanimadas e vão lá só p reparar os outros!!!Pq a igreja é chata?deveriam atualiza-la!!!deixar o lugar agradável e mais animado!!!os padres não celebram apenas leem e isso me irrita!!!Pq as igrejas não salvam o mundo???Esta na hora d evoluir e todos os pobres iam seguir…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • A verdade amado é que em todas as igrejas, religiões e seitas as pessoas reparam uma nas outras, tanto é assim que você mesmo reparou nas pessoas e viu que elas reparam uma nas outras. Então…Paciência. Outra questão é: Você tem um ministério? Se sua resposta é sim isso implica em viver muito mais a Palavra de Deus e não escute pessoas que dizem que isso não é servir a Deus ou coisa assim, porque em seguida vem um convite e você confuso que me parece vai e ainda cospe na ambula que comeu e no cálice que bebeu. Se o povo está desanimado, anime-o, Se sua missão é louvar a Deus, louve-o com alegria contagiante e contagie as pessoas ao seu redor. Não espere que os padres animem a comunidade, se vc tem a missão do louvor, então vc é o animador. Faça sua parte e pare de reparar nas pessoas para depois falar que elas é que reparam. Ou vc está infeliz com vc mesmo e procura uma forma de culpar os outros por seu fracasso? Te digo tudo isso, porque minha missão é louvar O Senhor e muitas vezes tenho vontade de desistir, mas a missão é minha e se sou ministro de música ou de louvor, minha missão é animar a comunidade, não só cantar ou orar, mas fazer, pela graça, está alegria que tenho em servir, se estender e contagiar todos. Experimente, faça vc o que acha que deve ser feito e reclame menos. Paz e Bem

  • Meu amigo, louvar a Deus não é ir à igreja. Louvar a Deus é viver a vida de acordo com o Evangelho. Viver o Evangelho não é seguir os dez mandamentos por obrigação, mas aceitar a graça de Deus, a alegria de ser livre. Você é de Deus na igreja ou não. Uma igreja onde as pessoas só reparam umas nas outras não é Igreja de Cristo (o povo de Cristo, que segue seus preceitos e busca a paz eterna), mas uma igreja (instituição, um prédio frio e vazio). Entenda meu amigo, que o Evangelho é agora. O Evangelho é a sua vida em Cristo. É uma busca eterna de tornar-se como Cristo, comedido como Cristo, com o bom senso de Cristo, capaz de perdoar, amar, compreender, se alegrar e vencer o mal com o bem, tal como Cristo. Se você achar necessário, pare de ir à igreja. Se achar que deve continuar, continue. Mas LEIA O EVANGELHO. Só assim você conhecerá o verdadeiro Deus vivo.