Estou arrependida de ter me casado

olá, as vezes queria voltar no passado e não ter feito o que eu fiz, principalmente agora que casei, sonhava em me casar mas me enganei, pensei que tinha casado com um príncipe mas não, me casei com uma pessoa amargurada com a vida e isso esta me deixando muito mal, pra ajudar engravidei…
mas é assim espero ser feliz um dia coisa que eu não estou sendo, Deus olhe por mim.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • É bom saber que não sou a única a sentir isso. Além de amargurado e rabugento, ele só me critica, tudo que eu faço tá errado, não presta, é ruim, sou incapaz, desleixada…. Ele é gastador, vivemos no vermelho e quanto mais dividas ele faz, mas nervoso ele fica… Se não fosse meu bebê de 1 ano, não sei qual loucura eu já teria feito. Não suporto mais!

  • Boa noite !! Sou casada a três anos , quando me casei pensei que estava fazendo a coisa certa, queria fazer meu esposo feliz, hoje eu tenho raiva dele, ele também é assim amargurado pela vida nunca quer fezer nada vive bravo ele nao gosta fos meus pais ele me crítica me põe pra baixo , nao suplrto fazer amor com ele , ja desejei a morte dele, tenho raiva de mim por quê fui fazer algo tão grotesco, queria sair da casa dos meus pais, mas por quê não sai fui estudar fora, como me arrependo, também tenho um bebê mas ele é minha vida ele que me faz acordar ele da luz no meu caminhar, já cansei de chorar mas a pior dor é que ele não é meu primeiro amor e nem sei se será pois eu não o amo sinto que estou jogando minha vida no lixo perdendo oportunidades incríveis, nao sei o que devo fazer, hoje só desejo que ele suma de perto de mim sei que ele me ama mas que amor é esse que nos deixa mas triste do que felizes ??