Namorada virgem, não aguentei e traí

Me sinto mal, não durmo direito pois pequei. Há algum tempo enquanto namorava minha namorada, ela não queria sexo, mas eu vivia insistindo e vivia sobre pressão, em um momento não aguentei e a trai, transei com outra garota, mas depois me senti mal, pensei e dize-la mas tive medo de perdê-la. Depois de tudo passado eu estava confuso com meus sentimentos, terminei com ela mas me arrependi, hoje estou sem ela, hoje estou triste e meu erro me consome a cada dia.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Se você quer sexo e ela não quer, fez certo em terminar. Você vai encontrar alguém menos “incompatível”.

  • Cara, voce nao é esperto mesmo. Fica com esta frescura de se sentir mal por fazer uma coisa boa. Se sua namorada é virgem, excelente. Se quiser pegar outras enquanto isso, muito melhor. Aprenda a mentir e ficar numa boa. todo mundo mente, os felizes sao os que nao tao nem ai pra isso. Provavelmente sua namorada vai dar pra outro cara que é menos mané.

  • Se quiser ela de volta, deveria contar a verdade a ela… Pra um relacionamento saudavel, tenq ser verdadeiro, dizer a verdade e perdoar. Mas torça pra que ela te perdoe, mas SÓ SE VC FOR TENTAR TER ELA DE VOLTA qe vc DEVE contar, até pra sua consiencia fik em paz. mas se vc for esqecer dela, talvez não precise contar, pois se ela ainda gosta de vc, vai magoar mto ela sem necessidade.. mas se sua cabeça ta pesada com isso e continuará pesada mesmo se vc não for mais qerer ela. Então CONTE a ela .. é no minimo ter caráter fazer isso .. Boa Sorte :)