Casamento sem sexo

Vivo um drama, minha esposa é saudável, 41 anos mas não permite que eu toque nela, quer perder amizade dela fale a palavra sexo para ela, estou tentando me separar pois não suporto mentiras e não tenho simpatia por traição, acho uma coisa tão baixa estou infeliz há 3 anos, ela não quer me da o divórcio, diz que sou o homem que qualquer mulher queria ter como esposo pago plano de saúde para ela mando ela correr atrás de uma solução para isso, me parace que ela não estar afim de resolver isso tão cedo, agora vou entrar com um pedido litigioso!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Amigo, vc nunca ouviu em justiça com as próprias mãos? E será que vc agrada a sua parceira direitinho, por exemplo: dá beijinho no cangote, encoxadinha, diz que ela é linda etc? Mulher dá trabalho fofo, mulher gosta de flor, perfume, elogio, e boa pegada. Vc não tem que falar de sexo, tem que fazer sexo e, fazer sexo começa as seis da manhã quando vc elogia a mina, ao meio-dia torpedinho de amor as nove da noite é só partir pra cima com uma boooooa preliminar.

    • Liana, gostaria de comentar seu comentário, existem mulheres lindas e saudáveis que não adianta beijo em cangote,conchinha nem 15 minutos de língua no clitóris…parece problema emocional ou psicológico! Vivo infelizmente o mesmo problema do amigo aí, e tenho percebido que hoje em dia existe mais mulheres com esse problema do que homens. Também não quero trair, masturbação as vzs pega mal pra um cara de 30 aos em diante…é complicado gata…vc nem imagina…

  • por isso nunca vou me casar, se eu quisesse ficar sem sexo não precisaria me amarrar a alguém, fico na p.. mesmo e não traio ninguém