Descrença em Deus

Gostaria que alguém me respondesse o seguinte: Que DEUS é esse que quando uma pessoa clama por socorro, não existe resposta? Que DEUS é esse que vê o nosso sofrimento, nossa angústia e que parece não estender nem um dedo para ajudar? Sinceramente, eu já perdi a fé nesse DEUS faz tempo. Fui humilhado, ridícularizado por quase toda a minha vida e as pessoas que fizeram isso comigo hoje estão bem, PRÓSPERAS e com a vida praticamente feita, enquanto eu estou com minha vida TRANCADA..É ESSA A TUA JUSTIÇA DEUS? ESSE TUA JUSTIÇINHA DE MERDA? Você pune a quem é justo mas aqueles que não te dão importância você é o primeiro a estender a mão para ajudar não é? Mas beleza..o importante É QUE EU ESTOU COM MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA. Sou um homem que quero apenas levar uma vida digna, DE TRABALHO e quem sabe até constituir uma família, mas parece que tu não me da esse direito, mas dá o mesmo direito a um adultero, um assassino…até ajuda eles a ter uma vida. Isso aí oh DEUS, joga toda a tua irazinha em cima de quem é fiel, em cima de quem tem CARÁTER. mostra pra que você veio.

Tu e o seu funcionáriozinho de bosta do diabo é tudo farinha do mesmo saco, e bato no peito pra falar isso.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Olha cara, Deus não vai te ouvir vc querendo que os outros se arrebentem mesmo…vc tem de pedir que Ele te livre disse sentimento. Você vai ver a sua vida florescer!!! A minha mudou muito!!!!! Vc vai ter mais paciência, força para lutar, vai deixar de dar opinião para os outros!

    Outra coisa: o que vc faz por Deus pra Ele te ouvir? Vc é uma pessoa boa? Ajuda os outros ou se preocupa apenas com o seu umbigo sujo? Já agradeceste alguma vez? Ele escuta que o realmente está de acordo com a vontade DEle e se a sua vida é conforme Ele quer!

    O mal se consome por si mesmo e ele está te consumindo porque você alimenta esses sentimentos em vc. Estás te igualando a eles que s]ao baixos e vão receber seu pagamento um dia. Não é querer falar nada não, mas também sofri humilhações e vi muita gente se ferrar por ser má, não que eu tenha desejado o mal pra elas, apesar de eu acreditar que um dia elas poderiam pagar pelo o que fazem e gostam de fazer – a maldade (já vi gente ficar viúva e na merda, já vi gente quase ser presa porque era pilantra e um dia a casa caiu, já vi gente adquirir doença feia – câncer; já vi gente quase morrer em um incêndio, mas escapou por ter sido apenas um alerta; ter um filho doente de uma doença incurável esquizofrenia porque zombava dos seus alunos…queres castigos maiores que esses?

    Sabes se realmente aqueles que te humilharam estão prosperando? Moras com esses que te humilharam? Devem chorar e tu não sabes…todo mundo tem problemas, por mais rico que seja!!! Tem coisas que dinheiro não compra e uma delas é paz de espírito!

    Portanto, não fique especulando o que vc não sabe e nem espere que eles se deem mal…

    A gente não deve desejar o mal dos outros, mas rezar para superar as dores e pedir ao Espírito Santo para renovar a nossa alma e a Misericórdia Divina, pois todo mundo tem erros e mereceria ser punido (todo mundo é punido pelos seus erros de um modo ou de outro)…Reze ao Espírito Santo para Ele te renovar. Isso acontece quando o pedido é sincero!!!! Vc verá!!!!