Minha vida de taras

Aos 13 anos meu irmão me chamou para ir ao centro da cidade para passar a mão nas mulheres e ficar se esfregando nelas… virou um vicio. Todo canto que ia, eu tinha a mania de passar e me “esfregar” nas mulheres. Feiras, shows, eventos… Aos 22 anos, cometi um estupro. Continuei com o vicio. Ao andar de moto, parava nas ruas, conversava com mulheres e de repente passava a mão nos seios delas e corria. Aos 33 anos, outro estupro. Hj estou respondendo processo, acusado de passar a mão nos seios de uma jovem. Meu Deus me liberta desse vicio em nome de Jesus.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Única coisa que da jeito em VC e. Bala na cara.

  • Cara,

    você tem um problema sério mesmo, não dá pra fingir que não. Sugiro fortemente que você procure a ajuda de um psiquiatra. E também de um psicoterapeuta. Por questão de ética profissional, eles não podem revelar seus problemas e segredos, portanto fique tranquilo.

    Você tem a virtude de estar arrependido e de querer melhorar. Isso é ótimo!

    Não ache que você vai resolver isso sozinho. Talvez seja possível, mas é bem difícil. Já tive um problema psicológico sério, diferente do seu, mas que era como um vício. Tentei resolver sozinho e só piorou. Procurei ajuda especializada e me surpreendi com a rapidez da cura!

    É claro que enquanto você não tem tal ajuda, tem que fazer a sua parte e sempre terá. Tente fazer o que o rapaz acima falou, de colocar sua mãe – ou até a si mesmo – no lugar das outras pessoas. Você gostaria que lhe fizessem algo que te desagrada, te machuca, te ofende ou te perturba? Então pense nisso e não faça com os outros.

    Evite sair sozinho à rua. Esteja acompanhado de amigos decentes ao sair. Gente que não deixaria você fazer esse tipo de coisa. Faça exercícios físicos intensos, porém não abusivos. Vá à academia e, de preferência faça muita corrida, ou muita natação. Faça bastante mesmo, até você sentir aquele cansaço leve e agradável após o esforço. Esse relaxamento vai ajudar no seu auto-controle.

    Procure também fazer exercícios de relaxamento diariamente. Deite-se, e procure relaxar os músculos, respirar profundamente e pensar em coisas positivas, relaxe o quanto puder e faça um propósito de aumentar sua força, seu autocontrole na vida em geral. Não pense diretamente no seu problema nessa hora.

    Tome coisas relaxantes, como chá de camomila e suco de maracujá.

    E mais uma vez, procure ajuda especializada. Vá ao psiquiatra.

    Desejo melhoras.

  • Imagino que o desejo deve ser muito grande, muito forte, mas antes de fazer qualquer coisa coloque sua mãe no lugar dessa mulher, coloque sua filha (mesmo se vc não tem). Gostaria que um cara comesse sua filha? Sua mãe? Acredito que não…porque se você não se preocupar com isso, você realmente tem problemas sérios e deve procurar um psiquiatra.

    Cara, tem puta, traveco, umas mina que realiza fetiche…junta uma grana, come várias puta diferente. não precisa fazer essas coisas.

    Pense com você mesmo! Tire Jesus da parada, quem vai te ajudar é VOCÊ!

    Fique na paz.