Quero ter forças para continuar

Desde pequeno nunca fui muito feliz com a minha religião. As vezes me via obrigado a ir para a igreja pela vontade da minha mãe. Por sofrer muito bullying quando pequeno, sempre culpei Deus por ter eu, nascido daquele jeito, então, desde pequeno eu já cometia blasfêmias contra o SENHOR e o ESPÍRITO SANTO. Hoje, aos 17 anos, não encontro base em minha vida, parece que tudo está perdido para mim, tenho problemas com masturbação desde os 7 anos de idade, e queria muito parar, já tentei pedir para Deus me curar deste vicio, o problema é que não dá pra você pedir algo pra alguém que você não tem tanta certeza de que existe. Porem ainda tenho muita fé, e só quero me sentir feliz, quero não ter peso em minha consciência e crescer feliz, constituir algo em minha vida, deixar um legado. Sei que isto era pra ser uma confissão, mas eu estou muito ferido psicologicamente, já pensei em me matar mas não tenho coragem, já pensei em vender minha alma, mesmo não acreditando totalmente em Deus ou Diabo. Se alguém estiver lendo isto agora, que me deem uma força, pois não sei por quanto tempo irei aguentar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Faça igual a mim simplesmente ignore sua religião ela não te dá base para viver como um religioso.

    O interessante que você tem os mesmos sintomas que eu tinha quando era mais novo.

  • ORE, ORE, ORE. EU ESTOU MUITO MAIS FELIZ DEPOIS QUE VOLTEI A REZAR COM MAIS FÉ, COM VONTADE DE ENCONTRAR DEUS.

    REZE O SALMO 42 OU 43 EM ALGUMAS BÍBLIAS E REPITA SEMPRE:

    “MINHA ALMA TEM SEDE DE DEUS, DO DEUS VIVO” COM MUITA FÉ!

    FIZ ISSO E MINHA FÉ AUMENTOU AINDA MAIS.

    Nunca vi um cara falar tanta besteira na minha vida quanto esse cidadão chamado Fernando! Quanta pequenez e mediocridade junta. Vai rezar que vc é mais um dos tantos perdidos na vida…deveria zarpar daqui em vez de dar maus conselhos.
    A vida é mais que ficar se masturbando (vc faz isso todo dia – lamentável, deveria estar aproveitando o seu tempo para algo mais útil), se divertindo como se os outros não existissem…vivendo pelo prazer egoísta de se viver. Já parou para pensar quantas pessoas estão precisando de ajuda (nos hospitais, nos asilos abandonadas, gente passando fome, gente querendo ter uma oportunidade de estudar e não pode porque não tem grana pra bancar estudos e fica passando necessidade) enquanto milhares de pessoas ficam “se masturbando”? Isso coisa de desocupado, de gente limitada, de gente que nem deveria existir por ter uma vida sem valor algum pro mundo!
    Deus existe e sempre existiu tanto que ele criou o Universo, com a sua lógica e ordem próprias, muitas vezes incompreensível pela insignificância humana, afinal somos criaturas.
    Não tem dessa “Se Deus existe…”. Para pra pensar e se liga que o tempo é curto mesmo e certamente todo mundo vai prestar contas do que fez… essa a Lei da Vida!
    Quando vc ora certamente Deus se aproxima de vc e se comunica de uma maneira ou de outra. Eu GARANTO que Ele já se comunicou comigo por meio de sonho, por meio de outras pessoas (eu falando parece coisa de filme, mas não é), por meio de fatos… me considero uma pessoa privilegiada por isso. Quisera todos tivessem a capacidade de observar quando Deus fala com cada um!

    FIQUE NA PAZ DE JESUS CRISTO!

  • se você tem FÉ é pq acredita em Deus e tbém sabe que as coisas ruins existem, sabe tbém estou passando por um momento difícil e sei como é pensar em se matar, mas tem amor por você mesmo e não faça isso com sua vida, imagina quantas pessoas você irá ferir indo embora, abra seu coração com alguém, se você não tem coragem de contar a algum familiar ou amigo, procure um psicólogo, em postos de saúde tem e você já pode ir sozinho, não desista de você , eu estou enfrentando meus problemas e está sendo ruim, mas estou me encontrando agora.

  • Vamos lá…tenho 23 anos, sou novíssimo, um mlk praticamente.

    Vi que você falou muito sobre a existência de Deus, essa dúvida profunda que assola toda a humanidade há milênios, EU DISSE MILÊNIOS. Muitos acreditam e entregam sua vida, seu coração para Deus, pois essas pessoas simplesmente acreditam.

    Deixa eu ir direto ao assunto…você tem 17 anos, cara, você é MUITO novo, eu tenho 23 anos (6 a mais que você, eu vivi 2.200 dias a mais que você) e EU sou muito novo pra pensar em acabar com minha vida. Isso é desculpa para fracos, não seja fraco!

    Se você tem dúvida na existência de Deus, então não acredite nele, simplesmente tenha FÉ (Fé não tem nada a ver com Deus). Pode ter a certeza que se Deus existir e você tiver fé e for uma pessoa boa, ele vai estar ao seu lado.

    Agora você ter ‘medo’ de não acreditar em Deus não está certo pois ele não se vingará de você…se lembra que ele é Deus?!

    Em relação a masturbação…….o que eu digo? relaaaxa e goza.hahahaha. Uma das melhores coisas da vida é o orgasmo. Me masturbo quase todos os dias e tenho uma namorada maravilhosa (gostosa..rsrs). É algo normal, porém, você só deve cuidar para não deixar de fazer as coisas para se masturbar, não deixa isso tomar conta de você. Você deve ter controle da situação.

    DÁ UM UP NA SUA VIDA! O que você gosta? Violão? Futebol? Mulher? Estudar? Vai pra cima…faz uma coisa diferente……junta uma grana e combina com amigos, família pra pular de paraquedas, bang jump, uma parada bem diferente, isso vai abrir sua cabeça.

    Não sei o que passa na sua cabeça….mas FICA NA PAZ, TENHA FÉ e SIGA EM FRENTE.
    A vida é muito bela para ser desperdiçada dessa maneira.

    Qualquer coisa manda um e-mail que a gnt troca uma ideia.

    Abs mlk!