Não consigo controlar os meus desejos

Confesso que sempre tive uma tara por coisas exóticas. Já me masturbei vendo vídeos de zoofilia, e o que mais me excita é ver vídeos de mulheres safadas sendo comidas por muitos homens ao mesmo tempo. Sempre me imagino no lugar delas, me sentiria sortuda. Hoje vi um vídeo de uma mulher bêbada e praticamente desacordada, presa por algemas e sendo ‘traçada’ por vááários, e ao mesmo tempo que sentia tesão sentia nojo daqueles homens por aproveitarem de uma mulher naquele estado. Amo sexo, tenho namorado, mas não consigo controlar esses meus desejos. Gosto de mulheres e sinto tesão em atrizes pornô, em putas mesmo. Não sinto tanta vontade em transar com meu namorado, prefiro me masturbar vendo vídeos, amo isso.. não me arrependo da minha safadeza, e nunca consegui contar isso a ninguém com medo de ser julgada, pois sei que seria!! Me imagino transando com 10 homens ou mais, sem camisinha, amo a sensação de ser dominada não apenas por um homem. Não sinto tanto tesão em sexo com mulheres normalmente, mas o corpo feminino me atrai de uma maneira inexplicável. Sinto vontade de ir num lugar e dar pra vários sem pensar nas consequências. Sinto tesão ao ler contos eróticos, ao ver vídeos de sexo em locais inusitados, como no ônibus ou num banco de praça. Sinto vontade de me exibir pra quem quiser ver e onde for. Mas ao mesmo tempo que sinto tudo isso, também sinto vergonha, pois me mostro ser totalmente diferente de tudo isso que confesso agora.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • Marcus, não saia mostrando seu pênis por aí não, isso assusta as mulheres e o escândalo é quase que inevitável. Para nós mulheres é mais fácil e diferente por sermos mais discretas. Por exemplo, uma vez eu estava no ônibus e senti uma vontafe enorme que alguém pegasse no bico do meu seio, então encostei ele na mão de um homem que estava se segurando, virei a cara e fingir não perceber que ele discretamente apertava o bico do meu seio. De outra vez, também no ônibus, me deu uma vontade de deixar que alguém alisasse minhas partes íntimas, encostei do lado de um senhor e rocei minha vagina na mão dele duas vezes, na terceira ele já havia percebido. O ônibus estava cheio, ele deu lugar para uma senhora e discretamente deu aquela biliscada que gozei na mesma da hora. Fora outras estratégias que nós mulheres temos para realizar essas pequenas fantasias. Homens não sabem ser totalmente discretos e exageram na hora h, fora o fato da ereção que acaba com qualquer discrição que o homem queira ter.

  • Olha, me sinto exatamente assim, tenho desejos sexuais frequentes e fantasias que se as pessoas soubessem, ficariam muito ofendidas! Mas a questão é que eu to dividido… Eu tenho meu lado quieto, moderado, com pudor… Mas tenho minha metade safada, pervertida, que gosta de sexo… Que gosta de ver orgias na internet, de ver esposas transando com outros homens na frente dos maridos… Gosto de ver sexo anal, gosto de ver masturbação em lugares como ônibus e escolas… Gosto de ver videos de câmeras escondidas. Gosto de ver mulheres traindo namorados e atiçando outros homens… Costumo trocar secretamente fotos intimas com mulheres de tudo o país, gosto de me masturbar enquanto converso com minhas amigas… Além de me masturbar enquanto me observam na webcam… Tudo isso secretamente, pois todos que me rodeiam, não acreditam que eu possa fazer esse tipo de coisa… E eu me sinto mal as vezes,por ser um pervertido secreto… As vezes penso como seria se eu roçasse alguma mulher… Ou quando vou estudar de manhã, e sento no fundo do micro-onibus… Penso em mostrar meu pênis pra alguma estranha… Gostaria de conversar com vc moça, acho que teriamos muito a partilhar.

  • É um segredo dos grandes, hein?? Não vejo como nada demais querer realizar um sonho. Se quiser algumas dicas e contato além de bons e raros filmes, fale comigo pelo skype. Olhe meu perfil!

  • eu tenho exatamante o mesmo problema, exceto o fetiche de vários homens. sou casada e não suporto ver nada erótico com meu marido. só sozinha. queria conseguir compartilhar isso com ele, mas não consigo. fico com mdo dele voltar à vida que ele levava antes de nos casarmos, cheio de coisas erradas também. normalmente prefiro me masturbar sozinha do que fazer sexo com meu marido… isso é muuuito ruim

  • Nada que uma oração não resolva. Muita oração mesmo. Sinceramente, pra mim nada melhor que ter a mente livre, liberta de qualquer sentimento, de qualquer vício. Nós podemos escolher… Animais não… Vc quer ser um animal? Pois quando vc age como um animal, vc vira um deles…Vc deve estar cheia de espíritos imundos perto de você. Tem gente que não acredita, não é mesmo? Mas é a verdade. Se volte pra Deus que sua vida vai mudar. Não dê trela para esses homens que eles só falam bobagens…

  • Eu tb sou assim, so que meu desejo e ver minha esposa com esse desejo todo!

    ja contei isso pra ela, e nos estamos aos poucos realizando tudo que gostamos, ela tb e tarada por sexo, a unica coisa que nao fizemos ainda é ela trasar com varios homens. mas isso vai acontecer com certeza.

    Tesao é bom de mais da conta. espero que consiga realizar suas fantasias sem culpa.

    abraços.

    gostaria de conversar mais com vc. bjao…

  • Isso não é nada de anormal. Tenho uma namorada e sou muito tarado também. Coisas muito exóticas, gosto de coisas diferentes e dá muita vontade de fazer muitas coisas consideradas ‘erradas’ pela nossa sociedade. Você não deve se sentir mal por isso. Somos um animal, temos mania de achar que somos robôs, porém não somos. Qualquer animal gosta disso mesmo, até porque sexo, fetiches, orgasmos é uma das melhores coisas da vida, o tesão é algo incontrolável. Pra falar a verdade cheguei até a me excitar com a sua escrita… Sou igual a você, demonstro ser uma coisa, porém sou muito mais digamos ‘selvagem’, mais tarado por trás. NÃO SE SINTA MAL!

    Não sei sua idade, não sei quem você é, de onde você é…mas meu conselho é que você faça as coisas que tem vontade, mas PENSE antes de fazer e acima de tudo cuide da sua saúde, pois não há nada mais importante em sua vida do que sua saúde. Se precisar de uns conselhos me manda um e-mail. Pense em seu parceiro, se você tiver um relacionamento sério não faça com ele o que não gostaria que ele fizesse com você.

    Fique bem moça, sexo é bom e faz bem, as pessoas não precisam saber suas intimidades e todos tem segredos.