Dúvidas a 1 mês do meu casamento

Ola boa tarde.
Tenho 30 anos e estou namorando a 7 anos.
Meu pai não aceitava meu namoro, so tolerava eu com ele pq ele ja foi usuario de drogas.
Ja o ajudei muitas vezes pra parar ele para e fica um amor de pessoa.
No ano passado eu fiquei noiva um ano pra planejar o casamento. Ai meu pai veio a falecer faz uns 6 meses.
Ja tinhamos marcado a data pra 14/12/13 vou casar na igreja e fazer uma festa pra 250 convidados.
Estou pagando tudo sozinha ele começou me ajudar mais ficou sem emprego, arrumou um bico e me dava o dinheiiro todo que pegava. Veio morar em casa pra naum gastar com aluguel e me ajudar nas contas.
Mais ultimamente ele bebeu ficou agressivo e veio pra cima de mim.
meu irmão expulsou ele de casa e terminamos ele ficou muito arrependido veio atras de mim pedindo desculpas disse que nunca mais iria beber. Ai voltamos, minha familia não queria mas aceitaram.
Uma empresa o chamou pra trabalhar na segunda ele foi so um dia, no segundo dia perdeu a hora e nem quis me dar explicação. Sem contar que no sabado confessou pra mim que bebeu. Sera um sinal pra eu naum casar?
Amo ele demais falta menos de um mes esta tudo praticamente pago.
Tenho vergonha na sociedade de desistir outra pelo dinheiro e outra pq gosto e sonhei me casar com ele, o que faço agora to perdidinha? E sofrendo muito com essa situaçao.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • E um sinal ,e melhor você pensar muito bem antes de se casar, pois se agora ja não cumpre com os compromissos de trabalho, imagine depois de casado, vai acabar que se você optar por casar , vai ter que suatentar a casa ,filhos que vocês terão certamente , tudo sozinha, pense bem, mas a decisão esta em suas mãos; boa sorte amiga.

  • Sei qe agr ja passou do dia 14/12/13 , não se se vc se casou, mas espero qe tenha feito a escolha certa. tipo eu diria pra vc pensar mto bem se é esse homem mesmo qe vc qer pra ser seu marido, pois não adianta achar qe tem um jeito dele mudar, ele é assim e pronto!! casamento não transforma as pessoas em santinhas e maravilhosas, mas casamento é uma maratona dificil, o casamento começa no namoro, se no namoro vcs ja estavam assim ………………………….. pois é ……….

  • Farei um breve comentário, mas que certamente é o opinião geral de qualquer pessoa que esteja em sua plena consciência!

    Minha opinião é: Se está com dúvida, é porque NÃO deve seguir adiante!

  • Bom dia….são 01:10 e eu aqui tentando te ajudar…rsrs. Tenho 23 anos, me chamo Fernando.

    Não possuo experiências vividas com casamento, mas possuo experiências ouvidas sobre casamento.

    O meu conselho? Não se casa!
    Vai ser uma das escolhas mais difíceis da sua vida. Não vou me aprofundar muito no assunto, mas se ele ficou agressivo antes de casar, imagina após o casamento? Quando virar rotina e tal. Outra coisa, conheço homens, ele não vai parar de beber nem tão cedo. Se você for uma moça boa (só você sabe disso) você vai encontrar a pessoa certa. 30 anos? Ixii.. uma garota ainda (falou o vovô né? kkkkkkkk)

    Segundo conselho: Procura a pessoa que você mais confia na sua vida (pra almoçar, pra tomar um sorvete, sei lá eu…..) e conta TUDO, abre completamente seu coração para essa pessoa, diga tudo o que sente e o que quer, essa pessoa irá te ajudar.

    Terceiro conselho: Esqueça dinheiro, quando morrermos, ele fica!

    O que está caro hoje pode triplicar amanhã!

    Pensa bem!

    Fique na paz…