Minha filha está doente e a culpa é minha

Estou com ódio profundo de mim mesma, minha filha ficou doente, levei ao médico, que disse que ela tinha um resfriado. Viemos para casa e ela continuou a queixar-se e eu ao invés de me preocupar, comecei a depreciar sua doença, dizendo q ela não tinha nada, q era mais manha do q dor e a febre, falta d apetite e prostração tomando o seu pequeno corpinho. E eu brigando com ela, achando q ela estava era mimada. Até q a ficha caiu e eu corri com ela p hospital. Triste diagnóstico: hoje faz uma semana q ela está internada com pneumonia complicada com derrame de pleura. Ódio, nojo, revolta e vontade de morrer. A minha menininha não merecia estar sofrendo pra se recuperar, se eu não tivesse sido tão omissa e malvada. Me sinto um lixo de mãe. Só quero que ela se cure logo, eu mereço todo o sofrimento, mas ela não. Espero q ela continue me amando e confie em mim no futuro. Dura lição eu tomei.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Isso tem cura, graças a Deus. De fato ela devia estar apenas resfriada e ocorreu de haver uma piora, apenas isso.
    Não se culpe. Você não é médica e o quadro dela evoluiria de qualquer jeito, porque as defesas dela não foram suficientes para o ataque, apenas isso. É corriqueiro, não se alarme e apenas cuide dela agora, apenas isso. O resto a internação e a medicina fazem. Sossegue.

  • minha querida,
    não se culpe por isso, as vezes erramos sim! mas nunca com a intenção de prejudicar ninguem! e tenho certeza que Deus, olha por esse caminho! Ele sabe o quanto você deve amar sua princesa e fazer de tudo para o bem dela!
    Nao se sinta culpada, de verdade!
    Entregue a saúde dela nas mãos de Deus! e tudo vai se resolver!
    torço por vocês!