As mulheres do meu Pai

Desde quando meus pais se separaram, quando eu tinha 11, não consegui ter uma relação saudável com ele, deve ser pelo fato da mágoa que ele me causou, não sei. Mas ignorar o amor de pai e filha é praticamente impossível.
Eu fiz de tudo pra tentar ter uma relação legal, no mínimo harmônica com ele, mas eu nunca me senti bem em contar nada pra ele, sobre “namoradinho”, sobre a escola, sobre nada mesmo!
Hoje, tenho 19 anos, me considero ainda muito magoada com tudo o que ele já fez, tanto pra minha mãe quanto pra mim, ou meus irmãos (o fato de ter uma outra mulher, fora do casamento, o que foi a causa do divórcio entre meus pais, e minha irmã foi fruto disso, sei que não é culpa dela e a amo mais que tudo nessa vida. Por obra do destino, essa mulher do meu pai, faleceu de causas naturais, infelizmente, apesar de tudo nunca desejei o mal dela).
Hoje, meu pai tem outra mulher, e essa sim, faz de tudo pra afasta-lo cada vez mais de mim e dos meus irmãos! Eu tenho que ser forte, aguentar isso, tanto por mim quanto por eles, mas eu to no meu limite! Hoje, pelo facebook, descobri que ele casou com ela e não chamou a mim, nem a minha avó (mãe dele), nem a qualquer parente. O que me deixou mais triste e magoada com ele!
Procuro ao máximo não desejar mal, nem sair falando por ai desses problemas, mas eu realmente to no meu limite, só tenho vontade de gritar, chorar!
Meus amigos da pastoral não sabem disso e também não acho que compartilhar isso me faça sentir menos magoada, só me faria chorar mais e mais!
por isso vim aqui, desabafei um texto, e peço desculpa por isso.
quem ler, pode deixar uma mensagem de conforto, qualquer coisa.
o padre Fabio de Melo, coitado, de tanto que já ouvi as musicas dele, já estaria rouco hahahaha (não posso perder o bom humor, não é verdade?!)
obrigada desde já!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário

  • Imagino que tudo por ai deve ser bem difícil pra você, mas tente seguir em frente e sei que o amor de pai e filha mesmo ele não se importando com isso, ele existe. Mas aconselho a você a tocar sua vida em frente por você e por seus irmãos, você é jovem deve ser uma moça linda. Então estude, e trabalhe muito para realizar seus sonhos cada vez mais rápido!!! Beijos