Não aguento mais guardar este segredo

Resolvi vir até este site contar meu pecado, não aguento mais guardar este segredo, tenho uma noiva, vamos nos casar em maio de 2014, mas carrego comigo uma angustia desde meus 13 anos que é sentir atração por homens, devo ser bissexual ou até gay, não sei explicar, gostaria de forças para me livrar desse momento de fraqueza e me concentrar apenas na minha futura esposa que eu a amo muito.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Talvez você seja bi. Só vai ter certeza quando tiver uma relação com homem. Imagino que teu desejo é ser passivo, porque ativo você já é com mulher. Eu tenho esse desejo de ser passivo, sou casado há anos, e ainda não experimentei por falta de oportunidade e da pessoa certa. Mas não sou gay, com certeza. Gosto de minha mulher, tenho tesão por ela, transamos bastante.

  • Rapaz nos dias atuais acontece frequentemente de héteros terem essa duvida, pq está vindo com mais força essa onda homo.. e ta começando a fik normal ver casais homos por aí, mas te digo qe é só uma confusão em sua mente qe vc ainda não conseguiu vencer … Olha pra vc, vc está noivo, com certeza pra vc fik noivo dela é pq vc gosta dela de verdade.. Só relaxe e pense .. claro qe vc não é gay nem bi… Se motive com sua noiva.. Se defina.. Use a cabeça, use a razão, não use sentimentos, pq os sentimentos são passageiros e adoram estragar a vida das pessoas.. Obs. Amor não é sentimento, amor é decisão! A vida é decisão … Espero qe faça a escolha certa.. E que Papai do Céu de abençoe e te ajude nisso, se vc crê, peça a ajuda Dele :)
    Abraços ..

  • Amigo…você só vai saber se é homossexual o dia em que experimentar realmente. Você pode ser gay e querer homem e não sabe. Se você descobrir isso antes de casar, pode evitar de cometer um erro, pois após o casamento você viverá com essa angústia pra sempre e pode fazer sua esposa sofrer mais pra frente…

    Faça um teste e descubra quem você é. Só assim vai poder casar sabendo que não é homossexual.