Viciada em Tarô

Entrei aqui para confessar que acabei ficando “viciada” em Tarô logo após o término do meu último namoro. Comecei a ter tanta curiosidade sobre o que o meu ex sentia/pensava/queria, que passei a entrar nesses sites de consulta pela internet. Comecei a consultar a opinião dessas “profissionais” que não dizem além de coisas genéricas e que você já sabe, de uma forma compulsiva. Cheguei ao ponto de não tomar decisão nenhuma antes de me consultar. Uma coisa totalmente absurda!!! Permiti que essas embusteiras virassem o meu deus. Ofendi ao Pai no momento que confiei mais nas cartas do que em DEUS. Só ele sabe nosso caminho. Ninguém tem o poder de adivinhar o destino de ninguém, até porque todos nós temos livre-arbítrio, fazemos nossas escolhas a todo instante. Nem Deus interfere no livre-arbítrio. Então, quem é o homem para ter o destino nas mãos? Se isso funcionasse, todas elas seriam perfeitas e ricas. Isso não existe! Sem falar da grana que gastei. Nos últimos meses devo ter gasto perto de mil reais com essas charlatães. Me arrependo, nunca mais farei isso. Peço que Deus me perdoe de coração. Agora vou cuidar de mim, esquecer tudo isso e andar pra frente sem olhar pra trás. Perdoe-me querido Deus! Só em TI confiarei daqui pra frente!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Amor, aprenda a usar o tarot antes de usá-lo.

    Usar o tarot para adivinhar o futuro/vida dos outros por fofoca/transformar em muleta é uam merda! O correto é usar para saber coisas que você não sabe, mas que irão te acrescentar, sem interferir no seu livre arbítrio!

    E outra coisa, se você soubesse que iria morrer num acidente de carro amanha, não iria ficar em casa para evitar isso? POR ISSO QUE NÃO SE DVE OLHAR O FUTURO NO TAROT, -!

  • Se tu se arrependeu de verdade, pode crêr, Deus já te perdoou. Procure coisas que agregam algum valor a sua vida, use a Internet pra te ajudar, não pra te levar pro inferno. Nunca mais se envolva com isso, como você mesma disse, se eles tivessem algum poder estariam todos ricos. Ore à Deus, procure uma igreja evangélica, que você se sinta bem, isso vai te fortalecer pode ter certeza. Fique na paz que Jesus Cristo é contigo!

  • Tarô é proíbido por Deus. A Bíblia diz em Deuterenômio 18:9-13 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”
    Só Deus é que sabe o futuro. A Bíblia diz em Isaías 8:19 “Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? acaso a favor dos vivos consultará os mortos?”