Já não encontro mais virgens da minha idade

Sou muito religioso e respeitador, busco seguir a bíblia com fervor e constância. Foi esse fato que me fez chegar aos 22 ainda virgem. Eu tenho me sentido muito oprimido, vendo meus amigos arranjados com namorada, vida sexual ativa e perceber que ainda me encontro na fase das descobertas, o que era pra acontecer na adolescência ainda. Sem qualquer tipo de experiência no assunto.
Quanto a virgindade, como cristão considero que o correto é apenas sexo após o casamento e busco uma garota que também pense assim. Mas nisso eu me torno muito seleto porque uma moça que não seja virgem não serve pra mim e na minha idade já não há praticamente nenhuma mais.
Com isso fixamente na minha cabeça fui gerando um complexo por me afeiçoar a garotas mais jovens, isso é menores de idade. Na minha cabeça, só garotas nessa faixa etária tem o que eu preciso, o que me completaria. Eu tenho sentido muito desejo por garotas muito jovens, e as vezes até me assusto com isso. Pareço perder o critério, desde que seja virgem e acabo caindo nesse pecado, nessa transgressão. Eu nem mesmo beijei ainda porque acredito que o namoro deve ser com quem vc acredita que possa rolar algo mais sério e se não é virgem, nem me interesso em beijar. Virou uma obsessão, uma compulsão. Me preocupo comigo e com minha saúde mental. Parece as vezes que vou explodir apesar de eu me conhecer e saber que seria incapaz de fazer mal a alguém mas sinto extrema vontade de flertar com alguma garota novinha por aí que não tenha muita experiência tb. Não quero alguém também mais seguro que eu, eu me sentiria inseguro demais. Me sinto sufocado. Me sinto um garoto preso no corpo de um homem e que já não pode fazer o que quer, o que deseja.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

9 Comentários

  • Minha fantasia é poder fazer sexo só depois que eu encontrasse a pessoa amada digamo que eu ainda sou virgem, e minha fantasia com uma pessoa amada e muito difícil porque me grau de exigência e muito grande, quero muito perde com um homem virgem, não que eu não encontrasse felicidades em um não virgem jamais pensaria assim. Acima de tudo ta o caráter da pessoa mais uma coisa é certa encontasse um homem virgem para que nós nos cassássemos e nos descobríssemos um ao outro a partir de nossas coriosidades e ingenuidades eu adoraria. Pra mim menina , seria uma descoberta fascinante. Esto guardado para presentear meu marido como símbolo de amor, respeito e felicidade
    Se quiser me conhecer sem problemas

  • Esse Daniel está muito enganado, pois mulher não é lixo não. Tem gente que se casa e não da certo e se separa, e só porque não é mais virgem não pode se casar novamente e ser feliz? Acorda e vê se cresce pois vc é muito imaturo pra falar do que não sabe.

  • Bom, primeiramente devo dizer que estou impressionada com a sua decisão.
    Muito prazer, meu nome é NSJ, 18 anos e sou virgem.
    Mas, como tudo na vida existe os poréns, devo lhe informar algumas coisas que acontecem com nós mulheres que podem nos levar a perder nossa mocidade com alguém, e um dos fatores chama-se sedução. Não é só você que possui algum tipo de fascínio (se posso dizer assim) por mulheres mais novas e, dessa forma, elas acabam se tornando um alvo muito fácil, pois, em sua grande maioria, são facilmente influenciadas (principalmente por homens mais velhos que ganham sua confiança). E eu lhe digo isso, porque de certa forma já tive uma vivencia relacionada e vi muitas colegas se entregando aos “homens da sua vida” porque caíram em uma boa lábia.
    Olha, cresci dentro da Igreja Católica, e dessa forma compartilho com você a mesma vontade de um casamento puro. Mas nós dois sabemos que o mundo nos oferece prazeres extremamente cativantes. Houve uma época em que eu conheci uma pessoa, que pra mim é muito especial, um homem (mais velho que eu) e que possuía as qualidades que eu desejo para o meu futuro esposo. Ficamos muito amigos e, com o passar do tempo, fomos nos envolvendo. Eu posso lhe dizer que toda mulher gosta de ser bem tratada e de não ser forçada a fazer nada que não queira. E ele sempre me respeitou.
    De uma coisa eu posso lhe dizer com toda a certeza: se existe alguém que não deixou que eu me entregasse a ele foi Deus! Porque pra mim, ele é o homem de minhas orações.
    E sabe, senhor (digo senhor por respeito e por não saber o seu nome), eu escutei muitas coisas bonitas vindas dele, coisas que ele realmente estava disposto a mudar e mudou! Não me arrependo de não ter me entregado pra ele. Mas hoje me dói muito vê-lo com outra mulher, uma mulher que dá pra ele o que ele quer. Isso sim me dói. Porque está sendo muito difícil perder ele dessa forma.
    O que irei lhe pedir é para que tome cuidado com esse seu “fanatismo” por novinhas. No mundo em que vivemos, crianças de 12 anos, ou até mesmo mais novas, já são mamães. E, para que isso aconteça, elas iniciaram a vida sexual muito imaturas, por assim dizer, uma vez que não possuem estrutura para cuidarem de um bebê. E pessoas que vivem essa vida desde pequenas, sabem seduzir um homem para o que quiserem.
    Outro ponto que o senhor deve analisar é que hoje, não somente hoje, mas principalmente na nossa geração, as mulheres oferecem o buraco de trás para deixar o da frente intacto. Não se iluda com um hímen íntegro. Atualmente isso não está sendo de grande valia…
    A questão de insegurança você deve trabalhar isso com você mesmo. O que pode estar te influenciando é seus amigos. Se você já faz isso, ótimo, mas mesmo assim irei lhe dizer: seja você mesmo com eles e não se deixe abalar com o que eles dizem. Chacota eu, você e todos os que optaram por esse estilo de vida levaremos, então levante a cabeça e entre na brincadeira, faça piadas da sua situação, pergunte, ria… O importante é você não se abalar com isso e assim vai se sentir mais seguro. Ver vídeos impróprios é errado, mas o sacerdote que eu confesso me falou que pesquisar a respeito de nossa sexualidade não é nenhum pecado, até mesmo porque nós devemos nos conhecer, o que pode ser pecado é quais as formas que nós utilizamos pra isso. Sinceramente, não sei o quanto você se sente inseguro, e não acredito que você vá encontrar uma mulher muito insegura, digo isso por mim.
    Bom, espero ter lhe ajudado de alguma forma. Não julgue uma mulher por um ato que ela cometeu no calor de um momento. Está difícil confiar em alguém e quando confiamos, levamos uma apunhalada pelas costas.
    Paz e bem!

  • Admiro muito isso Deus mandará a pessoa certa pra vc acho muito lindo vc estar se guardando na Bíblia diz: corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus.

  • Andreza está correta… Primeiramente altere um pouquinho sua maneira de pensar. Que tal procurar ou esperar o amor da sua vida e não uma mulher virgem dos sonhos? Meu sonho era casar com alguem virgem e bla bla bla, mas quando o amor me pegou eu encontrei uma pessoa maravilhosa, ele não pensava como eu e mt menos agia, e eu não me importei tanto a ponto de deixar isso acabar com tudo, e o amor que eu senti por ele e ele por mim acabou melhorando ele e nos unindo mais ainda :) pretendo ficar ao lado dele ate o fim da vida, se eu nao tivesse dado a oportunidade a ele de mostrar que podia mudar eu não seria feliz como hoje :/ bom ele era virgem pq ainda era mt novo para minha alegria era uma criança de 13 anos mas eu não me importei quando o conheci e estou com ele faz 4 anos e ainda somos virgens… Esse foi meu pedido e ele aceitou esperar por o casamento, no inicio meio chateado mas aceitou >_< e vai esperar bastante pois ainda não temos preparação e condição de casar por sermos mt novos :p mas paciencia é fundamental peça a Deus ajuda para encontrar sua princesa.

  • Você não pode ‘selecionar’ pessoas como se elas fossem objetos. Você é inseguro e tem medo que, pela garota não ser mais virgem ser mais experiente que você ou te trair. Mas isso não tem nada a ver, o mundo não gira em torno de sexo. Todo mundo tem um passado que pode não se orgulhar dele. E se a mulher da sua vida estiver te esperando e, por ela não ser mais virgem, você deixá-la ir embora? E outra, essas ‘novinhas’ ao qual você se refere podem não ser experientes mas ao receber um flerte de um cara mais velho logo percebem que podem receber a experiência que tanto almejam. Pare de rotular as pessoas. Conheça as pessoas pelo que elas são e estão dispostas AGORA! Não por um passado besta. Procure tratamento para sua insegurança.. . Parece ser muito grande.

  • voce é igual a mim tenho 17 anos é ainda sou BV minhas colegas rir muito de mim,mais acredito que o beijo e muito especial,e é por isso que deve se em uma pessoa que voce realmente ame igual a virgindade….