Mentira e aborto

Sou nova na fé… minha conversão aconteceu há poucos meses e a verdade é que estou maravilhada com a vida ao lado de Cristo e com todas as maravilhas que agora eu sei que a simples e magnífica presença de Deus e do Espírito Santo em nós nos proporciona.A bíblia diz claramente que devemos confessar uns aos outros os nossos pecados para que então, pela imensa graça e misericórdia do Nosso Senhor, tenhamos a salvação e tomemos posse do direito de sermos filhos e andarmos lado a lado com Ele. Como não vejo mais nenhum outro caminho a não ser estar ao lado do Senhor, é com todo o coração que venho seguir o que a palavra Dele diz e expor os piores pecados que a minha ignorância e a minha cegueira espiritual me permitiram cometer.
Além de ter vivido um namoro impuro e com um namorado no qual não podia confiar, por duas vezes fiquei grávida e cometi dois abortos, ambos motivados pelo medo, pela insegurança por conta do “companheiro”….isso não justifica e hoje entendo o quanto foram imundas as minhas atitudes e me envergonho muuuuuuito delas. Este mesmo namoro doente me motivou também a mentir por inúmeras vezes.

Eu venho, Pai, te pedir perdão, por todas essas coisas erradas….e quero utilizar este momento também para declarar, diante do mundo espiritual, que está quebrada qualquer tipo de maldição que possa advir disso.

Obrigada, Pai, pela sua maravilhosa graça e bondade!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *