Sou uma menina e viciada em masturbação

Eu não tenho coragem de contar isso para ninguém, mas sei que só com as minhas orações eu não conseguirei parar. Eu sou uma menina, sou convertida e batizada, só que eu não consigo largar um pecado, esse pecado é a masturbação, eu sei que preciso parar, mas não consigo, eu não acesso sites pornôs, mas eu uso a minha imaginação, pior que tenho um namorado também cristão e tenho medo que esse pecado comece a afetar ele e ao nosso relacionamento, por favor eu imploro, orem por mim. Serei muito grata!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

8 Comentários

  • Querida irmã. Quando já temos vontade de não continuar com já é um ótimo começo para realmente mudarmos. E é aí que o senhor começa a agir.tenha fé que você vai conseguir para com esse vício. Fique com Deus.

  • querem conhecer a verdade, eis então a verdade sobre masturbação… https://www.youtube.com/watch?v=BM-_OLpNHgs

  • Também sou viciada e não sei como parar…..Não tenho coragem de falar com alguém sobre isso. Peço que orem por mim.

  • Uma receita para acabar com o seu vicio:Ame a Deus de verdade, acima de qualquer coisa na sua vida.Você vai conseguir largar o vicio, ele não é mais forte que você.A nossa alma é mais forte que o nosso corpo, pense nisso. Não há vicio nenhum que supere uma alma fortalecida no amor de Deus.

    • cala boca velho, vc ja ta na menopausa e nem tem tesão mais, por isso diz isso, a masturbação é normal! melhor do q ficar dando pra todo mundo por ai, e se ela nao gozar na masturbação, vai gozar durante a noite no sono, pq o corpo precisa expelir o ”gozo” , se fosse pecado o ser humano nao carregaria essas coisas naturais desde o nascimento.

  • Eh… Eu também sou cristão (católico) e estou com o mesmo problema… Já consegui ficar um mês sem me masturbar (após um grupo de oração)… Mas, acabei caindo em tentação por burrice mesmo… Só que uma pequena diferença minha da sua é que às vezes eu acesso sites pornô o que eu sei que é pior, mas também não estou conseguindo largar o vício, acredito que só com força de vontade já dê, só que ela está me faltando (às vezes)… Boa sorte ae…
    E rezem por mim também, por favor…

  • Bom dia gatona…tudo bem?

    A masturbação é uma coisa comum e não é anormal como dizem por aí… nosso pai eterno sabe que a carne é fraca e sempre nos perdoará se estivermos arrependidos de verdade. Parar com isso é difícil, porém você pode substituir por sexo quando casar… com certeza é muito melhor…