Não aguento mais viver

Não aguento mais viver, não quero mais existir. Acabei o ensino médio ontem, já fiz 18 anos e não passei no vestibular. Mas desisti da vida, eu sou feio, muito gordo, tímido, passei minha adolescência inteira sem fazer nada, não tenho um melhor amigo, nunca namorei ninguém, sequer beijei e já tenho 18 anos, todos os meus poucos amigos vivem conversando sobre as namoradas, sobre sexo ou faculdade e eu não tenho nada disso. A menina que eu gostava não gosta muito de mim e agora sem a escola eu nunca mais vou ver ela. E o pior é que eu sou um covarde, não tenho coragem de tentar nada novo, de tentar emagrecer, de falar pra menina que eu gosto dela, de procurar um emprego e até pra me matar eu sou um covarde, não tenho perspectiva nenhuma pra minha vida, não sei até quando vou conseguir não aguentar existir mas continuar vivo.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • ei, camarada, por favor PÁRA COM ISSO! procure ajuda JÁ! a vida é difícil, mas podemos trnasformá-la! é gordo? isso tem jeito: dietas, vigilantes do peso, cirurgia bariátrica, sibutramina e se mesmo assim não consegur resolver, que mal isso tem? o Jô Soares explode de tão gordo e é sucesso, não tá nem aí prá própria gordura… é tímido? procure amigos na internet, vá aos encontros do pessoal dos chats, procure grupos que tenham a ver consigo… …grupos de idades, da cidade onde mora, da sua religião, do esporte que gosta, da música que gosta… mas tudo isso somente VOCÊ para dar jeito… não adianta chamar se pai, nem sua mãe… VOCÊ, VOCÊ, SÓ VOCÊ quem tem que querer e ir em frente… além disso tem um monte de treinamentos, cursos de auto ajuda (o nome já diz: AUTO ajuda) que com certeza vão te ajudar a diminuir esse sofrimento… vá em frente, NÃO SE ENTREGUE, ATITUDE e MUITO BOA SORTE! estou torcendo por VOCÊ!

  • Apenas entrei neste site hoje. Espero que ainda consiga ler a minha mensagem. De inicio não trago alguma ajuda, mas algumas informações, sobre mim mesmo que talvez possa permitir uma aproximação entre nós dois. Não fui igual a você, mas bastante parecido. Sei o quanto a timidez ferra a gente. Sei como é querer deixar de existir. Hoje tenho 24 anos. Terminei a minha faculdade este ano. Tenho uma namorada que amo muito. Porém anos atrás… Tentei o vestibular 3 vezes sem passar. Não tinha contato nenhum com mulher a não ser na net. Sem amigos, sem vontade de viver, pensando em suicídio todos os dias. Por que estou escrevendo isso? Por que me identifico com você. Talvez eu possa ajudar, pelo menos nessa questão de superar a timidez. Vamos tentar? Se sim, responda esta mensagem.