Minha mãe tentou me abortar e hoje sofro por isso

Sou do sexo feminino, tenho 17 anos e sofro muito por minha mãe ter tentado me abortar na gravidez, ela disse que não queria mais ter filhos, sou filha do meio. Tenho duas irmãs ela fala que tomou 4 comprimidos para me tirar, fico muito triste por causa disso eu nasci com paralisia facial, sofro muito bullying tenho diversos apelidos como (Boca de Nike,cara torta,chupa cabra,avatar,galinha cega,quatro olhos), enfim vários outros fico triste por que ela fala que eu sou a única filha dela que da trabalho a ela. Sei que não sou fácil mas toda hora ela fica jogado isso na minha cara e ainda diz “foi por isso que tentei te aborta”. Eu amo minha mãe mas nunca vou esquecer o que ela fez comigo. Se um dia eu descobrir que estou gravida, por mais que eu não queira esse filho, nunca irei abortar até porque a criança não tem culpa de nada.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Minha mãe desde que eu era bem pequena também me falava que eu não devia ter nascido e que ela iria me abandonar que iria para bem longe de mim e tudo o que acontecia de ruim ela me culpava e tenho algumas deficiência que deduzo que ela tentou me abortar , hoje estou casada e tenho um filho nunca disse e nem pretendo dizer que ele nunca deveria ter nascido mesmo tendo ele muito nova eu o amo muito e agora é minha mãe que depende de mim para olhar o meu irmão mais velho que é deficiente e ajuda – lá, as vezes eu tenho vontade de alegar o que ela me fez esses anos todos ,mas eu tenho pena dela .

  • Se ela tivesse se arrependido tudo bem, mas ficar jogando na sua cara toda hora é repugnante.

  • Deve doer mto o q vc passa, mas nao tenha raiva da sua mae ela na verdade nao sabe o q é amor. Talvez tenha sofrido tmb e provavelmente é extremamente infeliz. Pode ser q vc venha a cuidar dela com muito amor daqui a uns anos. Tera a oportunidade d mostrar pra ela o q é cuidado e carinho. Pessoas como vc sao raras e fortes nasceram com uma missa Divina. Nao deixe q o sofrimento lhe tireda missao d Deus na sua vida! Tens um testemunho de vida q ajudara muitas pessoas a refazer suas vidas ate livra las de suicidio. Nao perca o foco. Cristo te Chama!

  • Olha boa noite, não sei seu nome mais achei muito bonito da sua parte ter a coragem de se expressar aqui sem vergonha alguma, isso já mostra a pessoa forte e madura que vc é, porém pra mim no caso dessa sua ”mãe” ela já pode dizer que é uma pessoa totalmente o contrario e não sabe nada a respeito de ser mãe de verdade. Na verdade ela é quem dá trabalho na sua vida te tratando assim. Não liga pra essas pessoas negativas e pobre de espirito não pq Deus é o seu bem maior e é a ele que vc deve amar e adorar com toda a sua força e se ela te colocou e te quis no mundo é pq tem ótimos planos pra com voce! Bjuss

  • Tenho 12 anos, tive um problema com Deus também, pretendo me confessar o mais rápido possível. Eu, há uns 3 ou 4 anos, não entendia quase nada de religião (não sabia nem a diferença de Deus para Jesus para você ver o “tamanho de minha sabedoria religiosa”) e briguei com os meus pais, e sabia que era errado, mas não sabia da gravidade toda do pecado. Achava que a culpa era de Deus/Jesus (no caso eu não sabia a diferença) e eu acho que fiz isso umas duas vezes, xinguei Deus e Jesus. Hoje entendo da gravidade disso, não quero mais pecar !!! Vou me confessar o mais rápido possível e nunca mais fazer isso, peço a Deus todo o dia que me perdoe, e a Jesus Cristo, meu Redentor e Salvador, que me perdoe também pelo que fiz na minha época de ignorância. Hoje sou diferente, procuro saber mais de religião, sempre quero estar perto e no caminho do senhor Jesus Cristo, me confesso também que comunguei sem confissão. OBS: Não sabia que não podia. Deus vai nos perdoar, pois Deus é misericordioso e dono de toda a verdade, Deus lhe abençoe, fique na paz do Senhor !

    Amém !

    E não esqueça, você é especial pelo que você é POR DENTRO e Jesus te ama, beijos, fica com Deus !!!

  • olha amiga n deixe sua “mãe” tirar o gosto pela vida, ela é mãe apenas no nome, porque, para te tratar desse jeito só sendo um carrasco e n sua mãe

    olha vc já ouviu a história de um homem chamado step hawking?? ele é um homem que sofre de uma paralisia muito grande (praticamente todo o seu corpo é paralisado) e mesmo assim conseguiu vencer na vida, n deixe q colegas te tirem a felicidade pq vc n tem uma aparencia tão boa, pois, o verdadeiro valor de uma pessoa está em seu interior e não no exterior, espero ter te ajudado, desejo sucesso apra sua vida!!! fik com Deus