Vontade de morrer

É uma confissão pequena porém que me machuca todos os dias: eu sou tratada como um bebê. Ninguém me vê como amiga, ninguém me vê como um bem e principalmente ninguém vê que eu cresci. A minha vida é totalmente dentro das normas, não faço nada que machuque meus pais, não me drogo, não bebo e, já faz mais de um ano que não dou um beijo (nenhum). Mesmo assim eles não confiam em mim, pensam que eu sou algum tipo de criança e nunca me deixam sair com meus amigos. Tudo bem, eu respeito eles mas me dói. Estou aqui, na noite de natal, chorando como uma condenada… Se existe uma vida, porque não se vive ela? Eu tenho vontade de morrer, de ser atropelada, de me cortar, de acabar com a minha própria vida. Mas quem liga? Ninguém. Eu só queria ter um pouco de liberdade pra ser feliz. Mas não…
Se continuar assim, logo logo eu não vou mais viver e sim, machucar a todos que nunca me viram como pessoa normal, morrer sem aviso prévio.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

6 Comentários

  • Tenho 16 anos e passo por a mesma situação é ainda pior, meu irmão tem 13 anos não faz nada pra ajudar em casa, sai quando quer com amigos e tem cabeça de borboleta certas vezes, mas é o protegido de meus pais kk eles me tratam como uma sem futuro, sempre fui obediente mas quando eu peço pra ir a um aniversario de uma amiga ou coisa assim ate parece que to indo pra um baile funk me drogar beber e voltar gravida, e se n vou e fico em casa não deixam ficar no pc pq estou alienada :p e nunca nem beijei o.o peça paciencia a Deus e siga em frente daqui a algum tempo tudo isso vai mudar e vc vai poder decidir o que fazer da sua vida o melhor pra vc é claro. Nada de perder a cabeça com isso, alem de tudo pessoas que se matam nao vao pro ceu :/ nossa salvação é o mais importante em nossa missao.

  • De forma alguma deve pensar assim.Vai haver o dia que terá a sua independência.
    Confie em Deus e ore todos os dias para que Deus lhe dê força e coragem para viver
    e verá que no tempo de Jesus, Ele lhe dará uma grande benção.Tem que acreditar, não pode duvidar de Deus nunca.Eu também já passei por isso e consegui perceber que existem coisas na vida, bem mais importantes que sair com amigos, ou ter tudo o que queremos na hora que queremos.Todo o mundo sofre e temos que aprender a esperar o nosso tempo de colher e de ser feliz..A esperança terá que estar sempre no seu coração e na altura certa tudo vai mudar.

  • infelizmente os pais atuais são super protetores e demoram até reparar que seu filho não é mais um bebê, mas isso passa, tenha calma

  • Boa tarde, jovem.

    Em primeiro lugar. muita calma pois no futuro vc pensará muito diferente de como pensa hoje.
    A vida é feita de fases e com certeza essa é apenas uma fase da sua vida.
    se Precisar de conselhos específicos entre em contato, estou aqui para ajudar.

  • Visite um doutor, a medicina tem a soluçao para seu problema