Minha mulher está fria ou me traindo

Eu sou um cara insaciável
adoro fazer sexo com minha mulher
mas ela não faz com vontade, pensando em mim,
ela muitas vezes fica ate seca na hora do sexo.
Já peguei ela se masturbando no banheiro
não faz gostoso, sempre com nojinho
só chega do trabalho e deita.
Eu tenho q chama-la senão ela deita e dorme
não sei mais o q fazer, estou ate pensando em alguma mulher diferente mas eu não sou de trair, mas gelo na cama não da, estou aberto a sugestão feminina

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Cara, entendo seu problema. E isso não é nada legal, mas como o rapaz acima já sugeriu, eu também acho que vocês precisam de uma boa conversa. No seu lugar eu ía querer entender o que está acontecendo. Ainda mais que você pegou ela se masturbando no banheiro, o que sugere que o problema não é falta de libido.

    Em um fim de semana, num momento em que estejam a sós e com tempo (pode ser à noite), tenha uma conversa séria com ela. Seja firme. Normalmente é necessário pressionar um pouco, senão a mulher enrola e não conta a verdade. Mas não pressione demais, senão é MUITO pior. Não ofenda, não xingue, nem fale palavrões. Mas seja firme para descobrir o que há.

    Também acho duas coisas. 1) é bom você estar preparado para o que vêm por aí. 2) em todo caso, TENHA OPÇÕES.

    Muitos podem ser os problemas: pode ser problema com a libido (embora eu ache que não – mas ela pode ter se masturbado pra tentar ” fazer alguma coisa funcionar “); pode ser problema na lubrificação dela; ela pode estar magoada com você; achar que você não a ama e só quer sexo; pode ser uma fase; pode ser que ela não te ame mais; ou ela pode estar te traindo.

    Como você, eu também não gosto da idéia de trair. É uma coisa bem pesada, sugiro que não o faça. Mas tenha opções: comece a botar mulheres na sua fita, se aproxime de pessoas que podem te ajudar a arrumar alguma mulher, etc. Se tiver facilidade em arrumar mulher, talvez não precise.

    Digo isso porque se ela estiver te traindo a pior coisa será ficar sozinho. Você vai estar na seca, remoendo isso, sozinho e magoado. Se arranjar logo uma mulher – nem que seja só pra transar – você deu a volta por cima, e supera isso logo.

    Se ela estiver te traindo, você vai ter que decidir: vale a pena ficar com ela mesmo assim, ou é melhor partir pra outra? Você nem gosta de trair, também não parece alguém que tolere ser traído. Sem opção, talvez você aceite ficar mais com ela só pelo sexo, contra sua vontade. Isso não é bom. Com opções sua decisão será genuína, seja qual for.

    Qualquer outro problema, que não seja traição, sugiro que tenha paciência com ela e tente ajudá-la. Se ela acha que você a procura demais para a libido dela, procure-a menos por um tempo e se satisfaça com masturbação nos dias em que não fizer sexo. Depois, aos poucos tente procurá-la mais. Tente ser criativo e busque jeitos de despertar a vontade dela, para que ela queira o sexo e não o faça por obrigação.

    Em todo caso, tente ajudá-la.

    Uma coisa ela tem de bom, mesmo parecendo não estar muito a fim ela cede a suas vontades e não te deixa na mão. A menos que ela esteja te traindo, isso é bem legal da parte dela e você deve levar isso em consideração.

    Se ela estiver te traindo, tente não se martirizar por isso. Não vale a pena, arrume outra e siga em frente de cabeça erguida. Se aconteceu, não tem como mudar. Por isso é bom ter opções, a transição será mais rápida e menos dolorosa.

    Por fim, procure ser forte e feliz. Não deixe nada te abater. Espero ter ajudado e que o seu problema se resolva, cara.

    Sucesso e felicidades.

  • Primeiramente converse, exponha como se sente. Não há relacionamento sem boas e longas conversas.