Quando minha mulher me trai fico louco…de tesão

Minha esposa tem 39 anos e eu 45. Muito bonita, do tipo que se cuida muito bem, vai ao salão de cabeleireiro toda semana, anda sempre bem arrumada e maquiada, além de cheirosa. Ha alguns anos atrás, tínhamos o fetiche e imaginávamos “outro” cara transando com ela. Mas isso era apenas uma maneira de esquentarmos nosso momento, íamos ao delírio. Até que a coisa foi ficando mais séria, um dia (no momento que transávamos) perguntei pra ela se tinha alguém dando em cima dela, ela disse que sim…e me deu todos os detalhes do cara; disse que era bonitão, casado e aparentava ser muito gostoso…criei coragem e falei pra ela que se tivesse afim de transar com ele, eu não importaria, mas deveria saber de tudo…ela com um sorriso malicioso (aquele sorriso maroto)…topou , dizendo que gostaria muito de realizar nossa fantasia…….ufn fui a loucura e cheguei ao orgasmo em segundos. Resumo da história, é que ela tem um amante (namoradinho), sei quem ele é, e todas as vezes que vai sair com ele, ela me manda um torpedinho bem safado. Fico extremamente excitado com essa situação, ainda mais agora que ela tira algumas fotos (sem mostrar o rosto) com algumas cenas da transa dele…chego a me masturbar só em olhar as fotos…mas quando ela chega em casa depois de transar com ele, fazemos um sexo muuuuuuuuuuuuito gostoso…ela conta como foi com ele…me chama de corninho….conta que o cara é gostoso….conta do jeito que fizeram….como fizeram…e onde fizeram…..adoro isso…não sei se é doença, mas pra mim se for, que não tenha cura…..a do rooooo

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

74 Comentários

  • como voce lida com o ciumes, o medo de perdê-la, a insegurança quanto ao futuro, o fato dele ser melhor que voce, como é a vida de voces , tem brigas, magoas? Estou perguntando porque “liberei” minha gostosa esposa, e ela esta saindo com um cara mais novo que eu, mais forte, mais viril, dominador, ela adora transar com ele. Ela me conta tudo, fico com tesão, não sei como viveremos assim, excitados sempre com uma terceira pessoa.

  • ser quiserem eu como a mulher de voçes

  • Também estou louca pra minha mulher arrumar um macho….

    • Tambem gostaria muito, porem minha esposa detesta quando toco no assunto, ja brigamos diversas vezes por isso, as vezes penso em terminar pois parece nao existir uma cumplicidade entre a gente, e isso pra mim é algo muito importante. A aquelas pessoas que disseram que suas esposas traem, podem me dar uma dica de como fazer com a minha?

    • Se quiser posso te ajudar mauricio .
      Sou jovem e bonito e se ela for mais velha me atrai mais ainda . Sou um cara educado , gentil e de bom nível e tratarei sua mulher assim como voce quiser ,proporcionando a muito prazer .

  • A primeira vez de minha esposa , aconteceu quando menos eu esperava pois , a muito tempo vinha incentivando ela a sair com outro homem para que pudéssemos esquentar um pouco mais a relação e ela se sentir mais feliz pois os longos anos de nosso casamento desgastou um bastante o interesse pelo sexo de minha parte , e ela já era tão feliz como antes . A primeira vez nunca se esquece pois foi um pouco assustador para mim quando ela revelou que havia saído com outro . Ela foi administrando o assunto com muita cautela e após longos minutos , sempre frisando que fez porque eu pedi , e vendo aminha reação de não esar achando muito normal mas , querendo sempre saber se ela estava feliz , se valeu a pena , e é claro que entre cada fraze um beijinho uma passada de mão e ela vendo que eu estava ficando excitado e pedindo detalhes , então ela me perguntou se realmente queria detalhes de como foi e a satisfação dela . Não tive como falar outra coisa se não com uma cara de felicidade e já abraçando ela que queria saber tudo , desde o momento do encontro até sua chegada em casa . Um dialogo e um conto com muitos detalhes , embora em alguns momentos ela ficasse meio embaraçada para contar , dai dá para imaginar como foi o sexo : como a muito tempo não acontecia . Hoje , já a quase um ano tendo minha esposa se tornado ( na opinião de muitos ) uma vadia , tendo participado algumas vezes , pois foram 3 homens que já comeram ela , adoro quando ela chega em casa e eu ( inocente) achando que ela foi ao medico após o trabalho ou fez hora extra , e está estampado na fisionomia que ela estava no motel dando para outro cara . O primeiro parceiro foi um conhecido que mora em outro estado (representante) e vem a nossa cidade uma ou duas vezes por més e somos então amigos . Sinto muito prazer em só saber que ela saiu com ele sem eu saber pois , ela sempre me conta com muitos detalhes como foi o encontro dos sois , e outro que me dá muito tesão é quando ela manda mensagem de maneira muito simplória : ( amigo corno , estarei em sua cidade dia xx , se a vadia quiser sair comigo , me empresta ela ? ) A primeira vez achei bastante vulgar , nem respondi , até ela dizer que o pequeno texto foi ideia dela . Passei a amar as mensagens dele . Como descreveu uma amigo anônimo do dia 5/10/14 , não sei se é doença , pois também não quero ser curado .

    • Minha esposa já me ligou enquanto transava com outro, ele gemia e me chamava de corno, pedi que ela não desligasse pois estava já me masturbando, foi algo tão surreal e tão excitante que fica difícil descrever, infelizmente ela desligou rápido, por questão de custo, mas desde então fiquei com vontade de ter alguma participação nos chifres que minha esposa me dá. Seja fazer um ménage ou seila, avançar na tara mesmo. Porém ainda não criei coragem.

  • Tenho tara também de transar com minha mulher apenas depois dela ter saído com outro.muito sinistro até porque não consigo aceitar o fato de ser traído, não pergunto nada, mas ela sabe que sei dos seus amantes, sim não é apenas um! qdo transamos e percebo a xota dela inchada ou cheirando gozo, latex, eu sempre brinco dizendo que, agora é minha vez e agora ela vai gozar de vdd.

    • Liberei minha esposa , e minha participação veio aos poucos até que aconteceu . Hoje as vezes participo e outras curto o restinho , que não é nada pouco , minha esposa fica muito louca porque ela relata tudo que aconteceu e eu fico mais louco de tesão do que o normal . Ela adora transar comigo depois que transa com nosso (hoje então ) amigo .

  • Olá amigo.
    É muito bom mesmo tudo isso.
    Minha esposa tem um amante, amigo nosso. Ele nem imagina que eu sei de tudo.
    E faço exatamente como você. Espero ela chegar em casa, aí é minha vez de de brincar com ela.

  • Corno assumido, eu queria ser o seu melhor amigo, sabe por quê? Eu comeria a sua mulher, sua mulher te metia chifre, você seria corno e pra finalizar os 3 realizariam seus DESEJOS e o melhor de tudo isso é que você ainda iria me agradecer e continuaríamos com a nossa bela AMIZADE!.

  • Também tenho essa tara de ver minha esposa trepando gostoso com outro.tenho conversado muito cm ela.ela disse que precisa sair cm a amiga nossa. Essa amiga dela trepa cm ums dois coroa
    Só que tenho medo porquê não confio nessa garota. Mais eu tenho certeza que se ela sair e beber pouco ela transe. É meu sonho de ficar esperando ela chegar e eu chupar à chaninha dela fedendo rola e porra.

  • ja sentir esse desejo mas é pra apimentar mesmo porque minha vontade real mesmo é pegar uma puta casada e bagaçar ela toda, a minha de casa eu dou essas ideias pra ela só pra mim ficar com mais tesao e mostrar que o melhor sou eu e bagaço daquele jeito.

  • minha mulher está me chifrando e eu faço de conta que não sei, nas quitas-feiras ela chega com … e eu fico batendo p. e olhando e ela fica com ar de sorrisos ,nas quintas ela nem coloca o pijaminha porque ela sabe que vou querer ficar vendo,no domingo estava assistindo o jogo e ela já chegou abaixando as calças e abrindo a bunda com as duas mãos dando muitas risadas,nunca vi tamanho rombo,estava super … eu acho que ela sabe que eu sei, mais não pergunto nada.

    • Mude seu nome, Gotthard é uma banda intereesnte de hardrock suiça, não merece esse castigo mude par Queen ( boneca ) ou Horn ( chifrudo )

      “…. e eu fico batendo p. e olhando e ela fica com ar de sorrisos….” a mulher mete com outro e o corno comemora btendo uma punhe…..ta, que impotencia e brochisse você não é homem mas um monte de estrume de boi.

      “….abaixando as calças e abrindo a bunda com as duas mãos dando muitas risadas,nunca vi tamanho rombo,estava super ….” e você ficou imaginando como ficaria seu rombo recebendo a mesma vara no sua bunda, alem de corno é bicha.

    • Amigo , minha esposa me trai , mas é uma traição consentida , ela tem um amante e já saímos os três , e até mesmo , já estivemos em nossa casa , ele comeu minha esposa na nossa cama e como sempre , ou me acaba na punheta vendo os dois ou espero ele gozar e eu vou com muita vontade terminando o que ele começou . Temos um relacionamento aberto e quando ela sai sem me falar , (o que caracteriza ) que ela me chifrou , ela chega sorridente , já vai tirando a roupa e dizendo para ou conferir o que sobrou pra mim .´É muito excitante , mas confesso que às vezes acho estranho , porque minha esposa era tão recatada , cheia de não me toque , é imoral isso e aquilo , e vejo que ela se tornou uma mulher vadia ( no momento e assunto certo ) e sem nenhum pudor quando está com fogo na xana , e é claro , EU ADOOOORO .

      • Eu e minha esposa curtimos e gostaria de trocar experiências, isso excitaria demais rs

      • a minha tambem era recatada, agora virou uma vadia de um garanhão que tem 20 cm de mangueira, ela esta apaixonada, vibra quando falamos dele, sorri, esta superfeliz. Fico entre excitado e enciumado. Ja rolou varias brigas, mas estou sofrendo. Nos amamos , mas ela falou que esta muito feliz vivendo esse momento. O cara não pensa em fazer menage.

  • Descobri que minha mulher me traia e ela me confessou diante das provas que mostrei á ela, porém fiquei nervoso e com tezão ao mesmo tempo e descobri que tenho esse feitiche, e agora estou amadurecendo á ideia de com muito tezão vela transando com outro, porém ainda não sei como falar isso com ela.
    certa vez no passado até tentei iniciar ela no swing e até brincamos virtualmente com outros casais, porém ela não topou á ideia de irmos para uma real, e acho que agora tenho mais chance.

  • IMPRESSIONATE!!!!!!!!!
    O ELEMENTO NÃO TEM A MENOR VERGONHA NA CARA E RESPEITO PRÓPRIO DE CONFESSAR QUE É CORNO MANSO

  • Estou casado a quase 20 anos ,
    E quando estávamos noivos minha esposa me contou que sofreu abuso do ex noivo da irmã dela e que por peso na consciência queria me contar.
    Pois bem pensei que tinha acontecido uma única vez , mas não ela disse que esse cara ficava esperando a irmã dela chegar da faculdade na sala , e as vezes ele chegava e ela nem via pois ele tinha uma chave da casa.
    Em um determinado dia ela estava na sala vendo tv , acabou adormecendo e na sala ficou , disse que como estava pronta para dormir estava com um camisão .
    De repente ela acordou , o cara esta sentado ao lado dela com o pau para fora já se masturbando .Segundo ela a mesma tentou gritar mas o cara tapou sua boca e a pois para mamar a rola dele.
    Ela começou a chorar mas não parou , perguntei porque ela não gritou ou chamou a mãe ,,, como são de família de japoneses são muito rígidos ela disse que ficou com vergonha.
    Pensei que a historia acabaria por ai,
    Ela disse que depois disso o cara chegava mais cedo pra encontrar come ela e acabaram transando mais umas 5 vezes …
    Fiquei puto , terminei com ela mas acabamos voltando.
    E depois disso essa mulher virou um vulcão na cama e sempre que queremos uma super transa ela fantasia que esta com outra pessoa. e por uma boa foda acabei aceitando isso e acabei ficando com tesão quando imagino ela transando com outra pessoa.

  • Doença mental séria
    Tu é viado é ?

  • Vcs tem demência ? São loucos , todos vcs, só de imaginar minha namorada com o ex dela eu já fico queimando , imagine ela me contando como foi o bagulho da traição?
    Vcs tem merda na cabeça seus otários, tudo corno manso.

  • E qdo ela voltar grávida, vc assume o filho de outro homem ? Hein, Edu ?

    Gosto não se discute, cada um tem suas fantasias, taras, mas vc vai criar o filho do Ricardão ?

    • Nunca! Fantasia sexual e realidade são coisas muito diferentes. É óbvio que a mulher tem que usar algum método contraceptivo eficaz. Além disso, sou contra a vulgarização, escolher qualquer um em classificados online, colocar o outro homem como foco da fantasia, como os viados fazem. O foco, no meu caso, é minha mulher, o homem é como um objeto. E a coisa toda deve acontecer naturalmente, como no caso do dono dessa confissão, que tudo foi natural, com cumplicidade e sem forçação.

  • sou casado a dez anos ,e a dois anos atras notei que meu relacionamento com minha esposa na cama estava se esfriando ;antes dos dois anos atras faziamos sexo tres a quatro vezes por semana;mas de dois anos pra ,tive que pedir orientacoes a casais que ja estavam casados a mais de dez anos tbm,o que eu deveria fazer para que meu relacionamento voltasse como era antes,com muito sexo.e eles me disseram que tiveram que optar por fantasias na hora do sexo,como vibradores ,roupas intimas mais picantes e etc.e me falaram tbm que falar bobeiras no ouvido da mulher tbm dava muito certo,foi o que eu fiz; resultado,minha esposa gostou e chega ao orgasmo muito rapido ,quando falo pra ela o quanto seria bom se ela transasse com outro em um motel,depois da balada,hummmmmm;finalizando ate eu estou com tesao agora sobre esse fetiche;o que faco pra ela realizar essa fantasia de transar com outro sem achar que estar fazendo algo errado pra nos.

    • Também tenho esse desejo, contudo ela não aceita a ideia. Feliz daquele que consegue ser corno.

      • È só esperar que seus galhos aparecerão, tenha calma. Agora vc tem que continuar com a idéia fixa e sempre estar falando no ouvido dela da possibilidade de uma trepada com outra -. Na hora e vcs transarem, fale sobre essa possibilidade. Diga do tesão que isso dá…do tamanho da vara que ela vai aguentar, da grossura da -, que vai deixá-la com a – redondinha com o pau do cara entrando e saindo, e o melhor,…vc estrá junto com ela dando o apoio e segurança que ela precisa. Fale que isso vai melhorar e muito a vida sexual em matrimonial de vcs…e aguarde
        . Tenho certeza que logo logo vc vai estar assistindo sua esposinho gemendo gostoso em uma – grande e grossa e vc assistindo ou participando, ajudando o macho a enfiar o – naquela – que é sua, mas agora é também de outro ou outros e com sua permissão e tesão. Ser corno é só uma questão de tempo. E, detalhe,…uma vez corno, não tem mais volta, será corno…sempre. Mas, é uma delícia, ver sua putinha gemendo e falando, te chamando de ” meu corninho “, falando que te ama e te agradecendo por permitir essa nova experiência, enfim, é muito bom ser corno…acredite. Boa sorte, futuro corninho. Boas fodas. Nesse site não pode por fotos?… Se puder, coloca uma da sua gostosa. Claro, escondendo o rosto. Abraços ao casal. Jonny- SP

    • Procuro um cara que vc goste no – e combina com ele, eu ja fiz isso deu certo e foi otimo

  • Quando meu marido confessou essa fantasia dele, vi a oportunidade de realizar a fantasia que eu tinha desde novinha: Sexo com um dotado !
    Mas a minha exigência era eu sair sozinha, sem meu marido estar presente. Até hoje, (já saí com 3 homens, sendo 2 dotados) nunca tive coragem que meu marido participasse.

  • Marcia GraçasMonteiro

    Apenas teve a infelicidade de escolher a mulher errada para realizar essas fantasias! Se o casal combina uma coisas desta, uma das partes tem que combinar com a terceira do que vai rolar, simplesmente deixar acontecer, só muita sorte daria certo rolar algo entre os três.
    O ideal era que a tal cabeleireira soubesse da fantasia assim, não haveria brigas por ciúmes, ou mesmo a mulher ter convicção do que quer ver! O certo seria uma pessoa totalmente desconhecida do casal, para que quando acabasse, não se encontrassem mais. Ou frequentar uma casa de Swing onde é o lugar ideal para todas as fantasias com total segurança.
    Boa sorte. Bjs

  • Sou casado a 16 anos com uma linda mulher. casamos muito jovem 2 filhos eu 45 anos ela 37 moramos em sp e com qualquer casal não é diferente todos tem a sua fantasia sexual sim, e de uns dias pra cá noto que na hora do rala e rola da gente a minha esposa vem com uma conversa sempre repetida de mais uma em nosso relacionamento e ela só assistindo e até marcou data em meu aniversario realizar esta sua fantasia de me ver com outra mulher. A idéia foi um barril de pólvora sobre mim mas os dias foram passando e as mesmas conversas ao pé do ouvido no intuito de eu fazer ela feliz.Não sei se isto é normal mas dei uma ideia para ela em assediar a amiga dela a cabeleireira dela só para ver em que vai dar, no mês seguinte ela convidou e trouxe a amiga para ir conosco a praia e ficar por três dias e eu até que tinha esquecido deste assunto dando por encerrado, mas a tal amiga bebeu junto com ela e as duas veio pra cima, eu logo lembrei daquele passado e dei minhas investidas ficando só de cueca transparente, isto foi o maior bafafá as duas se pegaram a tapas por ciúmes e xingamentos e precisou o síndico colocar a gente pra fora do prédio pois era alugado. Peço as pessoas em não confundir as coisas como aconteceu comigo, procure colocar os pontos nos lugares certos para que na hora H as coisas não aconteçam como aconteceu comigo, as vezes as mulheres testam a gente, mas valeu e faria tudo de novo.

  • Gostaria que minha mulher me traisse mas ela é muito recatada, jamais iria consentir. Uma pena.

  • Sou casado com um loira lindíssima há 13 anos mas estamos juntos há 18 namorando. Temos 3 filhos e nunca antes havia imaginado ela com outro homem antes. Mas desde os últimos 2 anos sempre que transávamos eu ficava perguntando pra ela se ela ficava imaginando estar transando com outra pessoa. No início ela dizia que não imaginava essas coisas, ai depois de um tempo passou a dizer que se eu quisesse e pedisse ela poderia imaginar. Depois de mais um tempo essa fantasia passou a ser mais constante em nossas transas até chegar ao ponto de partir dela própria o desejo de ficar tocando no assunto. Ela diz que nunca me traiu e isso eu acreditava até porque trabalhamos juntos e ela não tinha tempo e nem ficava sozinha sem mim. Mas ultimamente tenho notado que ela tem saido depois de levar nossos filhos para aulas e ficado na rua e voltar depois para pega-los na escola. Tem um segurança lá que eu já vi dar uma olhadas nela e ela por diversas vezes já falou (de um modo normal) sobre esse cara lá., dizendo que até conversaram sobre assuntos do cotidiano lá na escola. As vezes fico me imaginando se ela não possa estar me traindo com esse cara. Confesso que tenho um tesão imenso em imaginar outro homem socando ela gostoso no âmbito da fantasia, só não sei se tenho estrutura de saber se na real ela está realmente me traindo.

  • Avisando a Jenni que não é doença não, é prazer mesmo. Sou casado com uma loira linda da bundinha empinada e seis fartos e muito provocante. Apesar de estar casada comigo há 20 anos, continua bonita, gostosa e provocante e sempre diz pra mim que tem coragem de dar para mais um homem pauzudo na mesma cama comigo. Porém, nunca rolou, mas sei que ela entende porque fala até como fazer para dar pra dois ao mesmo tempo. Enquanto isso não acontece, ela procura de vez em quando usar um vestidinho curto que aparece as polpas da bunda e já saiu sozinha na cidade, depois me disse que recebeu um monte de cantadas, homens dizendo que queriam enfiar o pau na bundinha dela, chupá-la e tudo mais. Fico com muito tesão quando me fala isso. A última ela disse que quando vai ao salão pintar os cabelos, o cabeleireiro fica encostando o pau no braço dela e, às vezes, até perto da orelha. Eu dei a maior força pra ela dizendo que pode continuar provocando o cara só pra ver no que vai dar. Ela me disse que da próxima vez, vai marcar o último horário, por que os clientes vão indo embora e ela fica sozinha com o cabeleireiro, que chega a baixar as portas pra terminar o servido no cabelo dela e, nesse interím, ela disse que vai provocá-lo ao extremo, indo, inclusive sem calcinha no salão e fazer de tudo pra ele perceber que ela está nua por baixo do vestido. Por isso que eu digo, e repito, não é doença, é prazer e eu gosto disso.

    • E olha o tempo que vcs estão juntos Renato!
      20 anos e caminhando para os outro vinte,com certeza.
      Relação de cumplicidade,companheirismo e respeito.
      Não aquele respeito pesado,imposto pelas convenções sociais,mas,aquela necessidade intíma,que ela tem,de deixa-lo informado,sobre tudo o que rola na vida dela.
      Parabéns à vocês dois!
      E quando acontecer,espero que tenham muito prazer mútuo!

    • Não é doença concordo . Só quem tem a coragem de assumir o prazer á três , sabe o quanto é puro prazer . Minha esposa que era cheia de rótulos familiares e religiosos , entendeu minha fantasia e vontade de realizar , e hoje é uma mulher mais feliz (após 20 anos de casados ) mais animada e mais aberta ao sexo e consegue definir o que é traição e o que é relacionamento aberto e sem tabu . Com a minha presença e ou sem ( que ela prefere e fica mais a vontade ) sempre que ela usa a transa que teve principalmente no dia do acontecido para me provocar , e ela sabe como fazer isso .

    • Boa noite Renato, vou deixar meu contato para que possamos conversar sobre esse assunto maravilhoso!
      abraços!

  • Mais um corno e mansozinho na área. Mulher quando procuro outro é porque o marido não sabe trepar e o marido que acha excitante saber que a mulher esta com outro não sabe trepar ou tambem quer sentar na vara do amante da esposa.

    • Porque não Vernus???
      Todos os caminhos,são franqueados.
      O que não vale,é morrer de vontade de fazer o mesmo e não ter coragem.
      Seja feliz a seu modo amigão.
      E se ele senta na vara do amigo da esposa,antes,ou,depois,cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é,parafraseando Gal Costa.

  • Vivo a mesma situação com minha esposa. Ela transa com três caras e tem mais um que ela ficou, sem sexo, mas provavelmente vai rolar.

    Ela sempre foi muito puritana e depois de muitos anos de sexo e falando que gostaria de vê-la com outro, ela acabou aceitando a ideia e viciou.

    Confesso que tenho ciúmes, mas tenho muito tesão também. Não controlo nada do que ela quer fazer, só peço que me conte se ela quiser.

    Vivemos um relacionamento aberto. E nem por isso deixei de amá-la, muito pelo contrário, amo mais e a respeito mais ainda. Cada um vive da maneira que acha melhor. Se para quem me lê é sinal de falta de amor respeito, não entre nessa, pois provavelmente não funcionará. Mas não venha me dizer nada sobre o que eu vivo, pois só eu sei!

    • Eu já passei por isso, mas quando descobri a traição sofri muito e quase me separei. Mas aquela situação mexeu muito comigo, imaginar minha esposa com outro homem foi muito excitante para ambos e apimentou nossa relação.

  • Sou casado a 24 anos e descobri em 2013 que minha esposa teclava com um homem casado de 38 anos. foi uma decepcao enorme para mim, descobri conversas quentes deles, falavam por cam e fone (tudo negado por ela e descobri depois)

    Achei que era perfeito marido e a realidade foi outra.

    Ainda estou com ela, mas nosso casamento nao é a mesma coisa, perdi a confianca, quando vejo ela no note ou celular, ja fico ligado, achando que algo ta acontecendo.

    • Oi Junior, vc nao consegue imaginar ela com outro?
      Tente ver o lado bom dela ter um amante, isso pode levar a esquentar a relacao de vcs, tente ver se ela gosta ser tratada de maneira mais safada, seja menos paizao na cama e seja mais cafajeste, mulheres com a safadeza contida acabam se soltando com caras cafajestes dominadores, tente nao reprimir ela caso ela esteja pulando mesmo a cerca, -acredite , ter uma putinha na cama e uma dilicia, relaxe

    • Está sim Junior. O casamento de vcs se acabou e nenhum dos dois,quer largar o osso.
      Deve ser, por pura conveniência,ou, preguiça de partir para outra mesmo.
      Mesmo entre os casais tradicionais,precisa existir uma trindade,que é: Companheirismo,Confiança e Respeito.
      Quebrada essa trina,sobram,às vezes,duas outras,que sem a terceira,não se sustentam de pé.
      Tentem ter, uma conversa franca,sobre seus desejos e expectativas no relacionamento de vocês. Sem falsos pudores, ou, cobranças morais,que só fazem envenenar uma união.
      Quem sabe,ainda se acertam e voltam a cantar felizes,fora dessa gaiola emocional.
      Um abraço e sorte!!!!

    • ao invez de ser um corno recalcado, pq vc nao vira cafajeste, qdo vc foder com ela, da uns tapas na cara dela, chama ela de puta, qdo vcs sairem, manda ela ir sem a calcinha, mete a mao na boceta dela em lugares publicos, e se ela quer outro macho, foda-se, arruma outra p/ vc comer de vez em qdo. o importante e vc e o resto que se foda.

  • se estão felizes e o que importa não expondo a família ta ótimo

  • Ola adorei os comentarios dos maridos, sou de sjc tenho 27 anos e estou a disposicao de vcs para uma aventura com suas esposas.

  • Casamento é a 2 , não a 3 e nem a 4; tem q ter amor , paixão, respeito e carinho.
    Se quer outra pessoa se separa , viva vários amores , várias paixões ; mas um de cada vez. É saudável , e exuberante.

    • É Saudável e exuberante quando os 2 se amam e não se auto rotulam e se proíbem de viver uma vida de cumplicidade sinceridade e amor, não importa se os desejos são de ter mais parceiros sexuais, pode ter certeza que quem vive esse estilo de vida é mais feliz que as pessoas que não vivem, mas vivem criticando e limitando a vida dos outros!
      Entre 4 paredes tudo é válido, desde que haja cumplicidade, sinceridade, dialogo, amor, e entendimento.!

    • quem sabe da felicidade do casal e so o casal.
      tem muito casais que sao mais felizes na libertinagem do que casais de casamento forjado na fidelidade.

    • porque voces mulheres são egoistas? Querem o cara somente para voces?

  • Vocês não sabem o que é ser corno de verdade. Consentir com as trepadas da esposa não é ser corno, é ser cafetão. Sem contar que é brochante para a mulher o marido controlar e participar de tudo, como se fosse o dono no encalço dela. Tem que deixar a mulher livre, tem que mostrar ciúme, fingir que tenta controlar, só assim ela vai sentir a adrenalina e o desafio de te colocar uns belos chifres, chifres de verdade. Como ficar sabendo depois, aí vai depender da criatividade, tem vários jeitos…

  • Eu e minha esposa já fizemos várias vezes a três com mais outro. Porém como gostamos de variar e não ficar repetindo o mesmo tipo de aventura ( apezar de sempre variamos de parceiros ), as vezes ela sai sozinha e ainda diz pro cara que ela está me traindo e que eu sou muito ciumento e possessivo. Falando assim, o cara fica louco de tesão e trata ela como um putinha safada. Acho muito excitante saber que um homem está pegando minha esposa e trtando ela como uma casada safada que trai o marido. Quando ela chega em casa e me conta o prazer que sentiu em ser tratada assim por um desconhecido, eu gozo muito gostoso.

  • Não se preocupe, vç não é o unica. Também adoro quando isto acontece. Além de contar tudo o que acontece, ela traz fotos muito picantes da bricadeira. E para não ter que provar que tudo que aconteceu ela, volta para casa sempre sem tomar banho. Assim eu sinto se tudo foi verdade ou não !!!!

    • Amigo,
      Fizemos a mesma coisa. Ela sai para transar com o amante e eu fico em casa esperando ela.
      Quando chega, transamos muito também.
      Uma delicia.

      • ola esta acontecendo com migo a mesma coisa domingo vi o celular dela apitar ela estava no banho nao e meu feitiu olhar celular dela mais vi numero estranho abri a mensagem era de um homem de outra cidade descobri que eles estavam trocando mensagem de amor ele casado com dois filhos ela dois filhos tambem ela dizia que queria se encontrar com ela no meio da semana ele vai vir trabalhar na mesma cidade ela dizia que estava esperando ele so de calcinha em casa ela disia a ele que meu marido trabalha noite entao ela iria dizer a hora que ele iria trabalhar para ele vir na casa dela no dia seguinte vi minha esposa mandando mensagem a ele que meu marido iria trabalhar segunda a noite toda minha bucetinha esta piscando de tesao quero toda sua porra dentro de mim entao fiquei queito paguei meu colega para trabalhar para mim fui trabalher quando era oito horas chegou meu amigo para trabalhar para mim fui para casa fiquei deitado dentro do meu barco de pesca era umas des horas vi meu cachora lati era ele chegando eu ante de sair deixei a janela um pouquinho aberta quando ela abriu a porta a ele ela estava so de calcinha ele agarou ela e beijou comecaram a conversar no sofa mais de meia hora ela falou a ele que meu marido queria ver eu fazendo sexo com outro ele respondeu entao deu certo ela nao sei se ele estava disendo a verdade eu espiando tudo foram par quarto fizerao sexo ate duas horas da madrugada e dai ele foi em bora depois de vinte minuto cheguei disse a ela que estava com dor no estomego ela levantou fez cha de camomila tomei e agarei ela ela se asustou vc nao vai mais trabalhar nao vim fazer sexo com tigo entao puxei ela para cima do sofa ela estava de pijama sem calcinha pasei a mao na bucetinha dela estava toda melada perguntei a ela porque esta melada ela respondeu voce queria que eu transase com outro a gora mesmo transei com um cara eu dise a ela eu sabia como sabia eu estava espiando voces fazerem sexo poriso que esta com buceta cheia de porra voce queria que eu desse para outro esta ai foi pela primeira ves que te trai entao con tasao deitei ela na cama abri a sua bucetinha linda estava escorendo porra ainda de dentro dela começamos a transar ate de manha cedo foi muito maravilhoso isto mais ela dise que achava que era diferente nao gostoi falei para ela se vc gostou pode foder com ele quando quizer mais nao sei se ela esta ainda fasendo sexo com ele nao segui mais ela nosso relacionamento esta bom ela tem siume de mim este dias fui para atacado levei a sobrinha dela saimos era quatro hora da tarde chegamos no mercado era seis hora fisemos compra era oito horas peguei estra de volta chegando na minha cidade era nove horas a sobrinha dela disse que nunca tinha vindo no motel falei a ela vamos quer conhecer o motel ela vamos chegamos la entramos mostrei tudo que tinha no motel agarei ela comecei a beijar ela tirei a roupa dela fomos para banheiros tomar banho depois fomos para cama fizemos sexo meia horas fomos para casa minha mulher ja sabia que eu tinha levado a sobrinha dela chegeui ela perguntou vc levou a biscatinha junto sim vc transou com ela porque quer saber eu te liberei vc para transar com quem vc quiser a menina mora com a vo dela mae da minha esposa ela contou para a velha o que seu jerom tinha feito com a sua neta a velha dise se nao fisese com ele iria faser com outro mais um mes depois a menina comecou a se sentir mal gumitar ficou gravida de uma so metida minha mulher ficou uma fera mais ficou entre nos quatro o caso acontecido naseu uma menina minha filha esta morando com nos ela casou est vivendo com marido estamos nua boa ese foi traiçao dupla mais valeu apena mais e muito perigoso casosos assim. esta foi minha fantasia de ver minha espossa sendo enchida de porra de outro e uma delicia ver a porra de outro homem saindo de dentro da espossa que vc ama .

  • Cara, vc é louco, corno e NÃO AMA SUA ESPOSA! Isso é doença, e das graves! Se trate! Homem de vdd não divide sua esposa com ngm. E mulher decente não faz isso; Vcs 2 tem q se tratar, viu! Anormais!!!!!! Affff

    • Cai na real garota! Você deve ser novinha e ainda não tem noção da realidade. Depois que você crescer, muita coisa muda. Metade das mulheres traem. Isso não choca, isso não é doença, doença é quando alguém encara os fatos com realismo e se adapta à realidade. Sinto lhe informar, mas você irá descobrir um mundo repleto de “doenças”, uma verdadeira epidemia.

    • Não entendi porque sentir prazer é doença? se é um prazer pra ambos onde esta a doença acho que a doente aqui é vc hipócrita e moralista