Estou sendo conivente com um aborto

Estou com um problema muito grande, tenho uma amiga muito querida… que está grávida e pelo fato de já ter um filho e não ter condições de criar outro, pois o pai da criança não é nem namorado dela, ela decidiu fazer um aborto com medicamentos. Ela fará isso hoje e não tem ninguém para acompanhar no procedimento, então me propus a ficar com ela caso precisasse de alguma coisa, porém hoje que chegou o dia estou me sentimento muito mal e meu coração pede para que eu não vá, até porque acredito que o aborto é um pecado sem salvação e não queria fazer parte disso… mas por outro lado e não tem ninguém que fique com ela! Não sei o que fazer.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • passei por caso muito parecido , minha amiga ficou gravida e não queria ter essa criança pelo fato dela ja ter 2 filhos e ter perdido 1 , ela disse que não queria ter filhos de jeito nenhum mais , então ela abortou com citotec, quando ela me falou que queria aborta eu fi de tudo pra mudar o pensamento dela mais não adiantou , não posso julga-la pois não sei pelo oque ela passa direito , ela me disse que eu sou contra isso poq eu não estou passando por isso , mesmo que eu ainda apenas namore , que meus pais não gostem muito do meu namorado e que meu namorado ja tem 1 filho eu NUNCA teria coragem de fazer isso pois é uma benção de Deus que estaria vindo pra mim , claro que no começo eu ficaria sem chão , mais com o tempo tudo iria se encaixar e eu iria fazer de tudo pelo meu anjo . Gente se não quer ter filho então PREVINA-SE a criança não tem culpa por ter seus pais serem irresponsáveis ! Matar seu próprio filho isso realmente não tem perdão ! Conheço muitas mulheres que queriam muito serem mães mais não podem enquanto quem pode ser abençoada com um anjo faz um barbaridade dessa !

  • abortar com medicamentos pode não abortar e sim trazer sérios problemas para a criança que pode nascer com deficiencias e fik ainda mais caro de se criar .. A criança não tem culpa uaii .. Imagina vc pegar um bebezinho e simplesmente MATAR pq não tem dinheiro pra cuidar, ou pq é burra o suficiente de não lembrar que pode dar a criança pra adoção ……….. Affs …. Isso é crime e um erro enorme… Cara imagina ! Matar um bebezinho por razões fúteis ! (sem + comentários…….. Espero qe ela tenha desistido…….. :'(

  • Muito difícil, tente encoraja-la a ter o bebe e o dá-lo para adoção então, já q ela não quer o filho…

    Dizem q a dor de aborto o remorco é maior do q a dor de deixar o filho p/ adoção, não com cordo com aborto e nem deixar filho p/ adoção pois Deus cuida de todos nós basta confiar, mas é melhor deixa-lo p/ adoção do q tirar a vida do bebe…