Traí minha esposa com outro homem

Meu Deus… como me arrependo do fundo da minha alma por ter feito um ato tão idiota, tão pequeno contra uma pessoa que tanto me ama, com certeza foi um desses momentos de fraqueza… a maldita facilidade da internet e essas salas de bate papo… Acabei conversando com um carinha que dizia que queria ser meu amigo, mas acabou me levando no papo e eu sucumbi… não posso colocar a culpa nele, porque eu não estava amarrado, não fui obrigado, mas com certeza o espírito do mal estava ali naquele momento. Me arrependo amargamente do momento que me deixei iludir por essa conversa. Gostaria muito que Deus me tirasse esse peso da consciência… Dizem que a confissão só tem de fato valor se a gente se arrepender, e eu me arrependo muito, mas muito mesmo, foi um momento de fraqueza, e gostaria que o Senhor além de me perdoar, me ajude a ser mais forte e nunca mais cair nesses tipos de armadilhas. Pretendo honrar os votos que contrai junto a minha esposa em 2011 e consiga formar uma linda família com uma base sólida e num ambiente de verdade… me ajude Senhor… me abençoe e me dê forças para não cair mais nesse tipo de tentação… Coloque na minha vida somente coisas boas e me ilumine para que eu possa ser o seu servo. Me perdoe, por favor… limpa essa sujeira do meu coração, da minha alma e da minha mente. Pequei, fui fraco, mas o senhor é Pai! Me ajude!!! Por favor!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

7 Comentários

  • tambem dei... mas esqueci

    cara,m ja foi…. tambem dei, cai nesta….. quando vi, aconteceu….. mas me arrependo tambem, e nao quero nunca mais fazer uma sujeira desta, nao vale a pena. E yma questao de perder a nocao do que pode ou nao, nao ter mais limites, nao dar valor a familia, chegar a dar ate o c….., e demais…. Mas o importante, e que, se vc se arrependeu, vai em frente, nao conte nada pq e pior, nao faca de novo, que tudo passa….

    • Belas palavras. Sou uma mulher traída. Meu esposo de 50 anos me traiu com rapaz de 22 anos. É muito doloroso amar alguém é ser traído, não importa se é homem ou mulher. Machuca do mesmo jeito. Mas o sentimento que tenho pelo meu esposo é maior e vou perdoa-lo. Mesmo que ele me diga que esse rapaz foi o amor da vida dele. Creio que neste mundo está faltando respeito um pelo outro. Uma aliança hoje não representa nada. Antigamente uma aliança trazia certa distância.

      Pra mim meu marido não será Gay. Será um pecador como qualquer ser humano. Temos que aprender a julgar menos e a respeitar mais.

  • VAI SE FODER. TREPOU E FICA INVENTANDO QUE O OUTRO É QUE É ‘UM ESPÍRITO DO MAL!” ESCROTO. DEPOIS VIRA UM DESSES CRENTES DE MERDA, METIDO À MORALISTA.

    • Leia direito.
      Ele não falou que o outro é espírito do mal. Ele disse que naquele momento que ele caiu em tentação e que naquele momento tinha um espírito do mal ( a tentação) .
      Em momento algum culpou o rapaz. Ele está arrependido.

      Creio que vc também não seja perfeito. Eu não sou.

  • Estou na mesma situação que você e não sei o que fazer.
    O que você fez? Contou para ela?

  • Se vc está arrependido é um início, agora o próximo passo é perdoar a si mesmo.

    Não será pelo fato de ter sido com um homem que a traição se destacará, mas sim

    por ter quebrado a confiança.

    Agora, não piore as coisas e fica de boca fechada, ela não precisa saber.

  • “mas aqueles que estão em CRISTO são novas criaturas”… siga em frente meu irmão, todos erram, que o PERDÃO reforce o amor entre vocês. fique na PAZ DE CRISTO. confie no perdão do PAI que só quer lhe ver feliz, a decisão mais importante vc já tomou: afastar-se do mal e achegar-se a DEUS. =)