Tenho dezesseis anos e ainda sou BVL

Tenho uma confissão de adolescente. Tenho dezesseis anos e ainda sou bvl, muita gente fica me pressionando pra eu tomar uma atitude mas eu não estou no momento e parece que as pessoas regulam até a data do seu primeiro beijo, me sinto altamente pressionado e quero que os meus amigos não me levem a mal mas eu odeio quando me zoam com esse tipo de coisa em frente a algumas garotas, em seguida eles meio que tentam desenrolar uma garota e isso me deixa muito enfurecido.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • sei bem como é essa situação, mas meu caso é um pouco diferente tenho 21 anos e sou bvl ainda, porém nao sou virgem eu ate cheguei namorar uma mulher maus velha mas nunca beijava ela nós so trans… mesmo. ate durou bastante quase um ano. tipo eu entra na minha cabeça isso como pode.. eu manter relações sexuais com mulheres mas nao saber beijar…

  • Tenho a mesma idade e nunca beijei ninguem bv e bvl moço :) não esquenta se te zoarem, você tem todo direito de decidir o melhor pra si, e se ainda não se sentiu confortavel em beijar qualquer uma espere a pessoa certa com paciencia como eu. Enquanto o mundo se perde tentando descobrir quem é o melhor pegador faça a diferença e orgulhe se de si mesmo… xD

  • Continue assim, pois Deus se agrada daqueles que se guardam para o seu verdadeiro amor.