Tenho um segredo que tenho até medo que descubram

Então, tem um segredo que tenho até medo que descubram, eu já fiquei com outra mulher, ou melhor tive relação sexual, embora eu me sinta extremamente atraída por homens eu me relacionei com ela. Bom vou contar a história desde o começo… ela é uma amiga da família e éramos muito amigas eu até dormia na casa dela e, por sermos amigas e o irmão dela ainda morar lá eu dormia no quarto dela, ai um dia ela falou em nos relacionarmos e eu falei que não que eu não faria isso mas ela insistiu tanto que aceitei e aconteceu, tipo foi gostoso sabe eu amei e, isso se repetiu várias vezes e eu adorava ainda mais, quando ela me chamava de nomes, ela me fazia até chegar ao orgasmo, depois parou ela mudou de cidade e tratei de esquecer aquele episódio, mas o problema é que eu me sinto excitada quando penso em relações de mulheres do mesmo sexo e em casais héteros também, sinto uma vontade louca de me relacionar com homens, mas não sei qual é minha orientação sexual tenho dúvidas, será que sou homossexual? Por favor alguém me ajuda.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

5 Comentários

  • Vivo para Deus sou da igreja, e nenhuma mal chegará a minha casa, Sei também como é difícil resistir , mais ocupe a sua mente com coisas de Deus, pense em homens, lembre temos dois lobos dentro de nos , vencerá o que vc alimentar melhor , então alimente o lobo dos bons costumes e ele prevalecerá ,espero ter de ajudado , pois é com esse pensamento que tenho resistido até hoje …
    Fiquem em paz e que o senhor renove nossas forças !

  • Bom dia, vivi a mesma situação mais ela ainda mora aqui perto, eu tenho um apetite sexual muito alto, sou dominadora na cama, e fiquei com essa minha melhor amiga, chegamos a transar e ao olhar o rosto dela de satisfação e suas arranhadas do meu pescoço pirei na dela, acho que ainda sou apaixonada por ela, detalhe ela é casada e tem 1 filha, mais na época ela estava solteira e eu tbm, hoje sou casada com homem , o amor da minha vida , eu simplesmente tive uma conversa seria com Deus e lhe disse: Senhor perdoa-me mais vc conhece meu coração, sabe que as vezes olhos algumas garotas com maldade não queria fazer isso mais faço, não me relaciono mais com ela, mais as lembranças me fazem arrepiar …(Choro)
    Mais eu te amo senhor e sei que um dia vou ser liberta desse sentimento , tu me criaste mulher, para viver ao lado do meu varão, que tanto amo, não deixe que o desejo da minha carne prevaleça, pois a minha mente e coração teme ao senhor.
    Nada melhor que confessar a Deus , mais uma coisa eu lhe disse esqueça todos os conselhos e faça apenas um entre em seu quarto feche a porta e ore ao senhor e diga o que senti , até hoje quando olho nos olhos dela algo muda em mim mais não quero isso, sei em quem eu tenho crido e o meu Deus há de se levantar e me fazer prevalecer, quando tudo te dizer que não a voz de Deus te encorajara a prosseguir . # LUTE CONTRA ISSO, E SE NUNCA POR EMBORA A VONTADE,PERMANEÇA COM ELA , COMO EU, MAIS NÃO PRÁTIQUE MAIS O ATO, NÃO TE LEVARÁ PARA NENHUM CANTO.
    ABRAÇOS!

  • Querida eu tb sofro desse mal, sou casado mas envolvi com um amigo tb casado. Não consigo me afastar dele e o pior as nossas mulheres sao amigas, imagine se descobrem.
    Me esforço para não continuar saindo com ele, mas o desejo é mais forte. Não sei o que fazer. Creio que vc vive a mesma situação. Acredito que o melhor a ser feito por nós dois é tentar se afastar lentamente ou se entregar de vez e assumir o relacionamento.
    Boa sorte!

    bjs

  • Querida, deus te fez mulher e acima de tudo, O QUE VOCE É. Nao ha nada de errado em gostr de mulheres, se vc gosta dos dois sexos isso significa que vc eh bissexual. Lembre- se de se aceite como vc eh

  • isto foi um erro que com certeza está perdoado, coloque no passado, aceite o que houve, já passou. você não é homossexual. DEUS fez você mulher por uma razão. Entregue seu caminho ao Senhor e Ele tudo fará. A Paz de Cristo.