Preciso parar com isso

Tudo começou quando eu namorava. há uns 2 anos atrás eu tinha na época 15 anos, no inicio do namoro era tudo tranquilo, depois de alguns meses a gente começou com certas coisas como mãos bobas e o sexo anal, não chegamos a realmente ter uma relação sexual, porém éramos os dois da igreja, nós frequentávamos a mesma paróquia.
Depois de alguns meses a gente terminou, e eu parai 1 ano mais ou menos, e depois de algum tempo comecei a ver imagens e vídeo eróticos, comecei a me masturbar, e agora tomei consciência do que eu fiz e estou com a consciência pesada, preciso parar com isso, preciso de conselhos sobre o que fazer! Obrigada!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • tenho 41 anos de idade e sou viciado em sexo, mesmo transando todos os dias me masturbo varias vezes por dia e nem por isso me auto condeno

  • Em primeiro lugar, fique tranquila. Deus sabe muito bem que somos pecadores e não nos quer perturbados.

    Segundo, confesse-se – de maneira simples e objetiva, com poucas frases curtas, tipo: “Vi filmes eróticos e me masturbei tantas vezes”, “tive relações sexuais com meu ex-namorado”. Não precisa entrar em muitos detalhes; nem o padre nem o sacramento precisam disso.

    Terceiro: evite ocasiões ou atitudes que você já sabe que vão te colocar em ocasião de voltar a pecar. Seja humilde e não se engane: esse instinto é muito forte e se você deixar para lutar contra ele no meio da tentação é a quase certeza da derrota.

    Quarto: se mesmo depois de tudo isso acontecer de novo, não fique numa fossa pensando como você é péssima. Você não é, mas ficar assim é. Pense na dica 1, faça a 2 e volte a lutar com a 3.

    Ah, e o mais importante: peça a Deus que te ajude. Lutar sozinha contra as tentações é praticamente começar perdendo.