Gosto de ver outras mulheres desejando o meu marido

Sou uma mulher muito bem decidida, tenho 40 anos e moro no Rio de Janeiro. Já tive 2 outros casamentos e essa pessoa que estou agora é meu 4º Homem na vida. Sempre fui muito quieta e dedicada ao trabalho. Estou agora aposentada e há 3 anos me apaixonei por homem bem mais jovem que eu.

Meu marido chama muito a atenção, trabalha como modelo, tem 1,80m, tem o corpo bem sarado e um sorriso perfeito. Nunca havia ligado para essas coisas, porém quando nos relacionamos na primeira vez já percebi que o seu p** era grande, comparado com dos meus ex. e comecei a curtir todas essas novidades para mim.

No início de 2013 fomos para um cruzeiro e lá reparei várias mulheres olhando para meu marido de sunga. Fiquei um pouco nervosa no primeiro dia, depois o sentimento mudou e comecei a ficar excitada com a situação. Ainda mais porque ele não dava bola.

Depois disso, sempre que saíamos a tarde, eu falava pra ele não colocar cueca para se sentir mais fresco ou dependendo do lugar que estamos, as vezes sugiro ele a tirar a camisa.
Só para ficar excitada quando reparo que alguma mulher olhou para ele e desejou ou simplesmente percebeu o seu p** balançando quando anda.

Não sei dizer se é um prazer de amar e ser amada de uma forma que nunca fora antes. Se é uma fase. Se é um fetiche que estou tendo.

Enfim, é a primeira vez que conto isso a alguém e que admito que estou assim.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Voce deve ter um fetiche ou fantasia isso é normal. Minha ex esposa também gostava de ver outras mulheres me observando mas era na praia ou na piscina. Ela gostava de me trajando sungas de lycra e pedia para deixar o pinto virado para cima para faxer volume as vezes ela alisava para ficar duro e mais evidente. Eu gostava, ainda faço isso mas com outras mulheres.

  • Muito interessante! Que bom que se sente bem ao exibir seu marido rs. Muitas sentiriam ciúmes. O que é bonito é para se mostrar rsrs