Não sou mais virgem

Eu sou evangelica…
me desviei e acabei transando…
e continuei mesmo depois de voltar para a igreja.. eu acho que estou viciada.. quando eu transo, eu me sinto bem.. mas quando chego em casa me sinto suja.. eu geralmente choro!
e acho que engravidei!
Que Deus me ajude.. eu sei que nao mereço a ajuda Dele por ter errado tantas vezes.. Mas eu queria pedir perdão e ajuda.. Eu nao deixei de amar a Deus.. mas tenho feito tanta besteira.. q eu nao sei mais como agir. Eu amo Deus.. mesmo!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

4 Comentários

  • Jovem Deus não se afastou de vc, procure ajuda e se achegue mas a Deus ele vai te ajudar a passar desta para melhor e com esses erros aprender e não errar mas.

  • Eu também sou evangélica moça, intendo o que você esta passando, como diz o comentário acima antes de tudo tenha calma, se está mesmo gravida não pense em fazer besteira pois vai se arrepender eternamente, se você ama seu namorado e ele te ama, vocês podem resolver isso casando, talvez seja nova de mais, não tenha condição de sustentar uma família ou algo assim, mas não é por isso que vai parar seus estudos e deixar de viver a sua vida, casar não é o fim do mundo, e não é obrigado viver junto agora, vocês podem viver cada um em sua casa e um dia quando estiverem em condições viverem juntos, mas precisa da aprovação dos dois… Peça ajuda a sua família, não deve pensar somente se vão se decepcionar com você, nessa hora o mais difícil é o primeiro paço, depois disso vão perceber o quanto essa nova vidinha que você carrega é especial e você terá mais apoio. Caso não ame o namorado a ponto de querer passar o resto da vida com ele não case pois o matrimonio por a bíblia é algo que tem fim até a morte, e se você não quer quebrar essa corrente não inicie ela! Deus te ama e está olhando pra você, o ser humano é falho sim, mas você tem a chance de se redimir e ele não vai te deixar sozinha, mesmo que pareça o fim… Pense no melhor para vocês e seu filhinho!

  • Antes de tudo, calma. Deus conhece nossas imperfeições mais que nós mesmos. Não precisamos ficar revoltados com ideias tipo “como EU pude fazer isso com Deus?!?”. Fez, e tem plenas condições de fazer coisa muito pior. E Ele sabe disso. Pensar assim é ter escrúpulos, que são fruto do orgulho – o pior de todos os pecados.

    Examine-se: você realmente quer parar de fazer sexo? Repare bem: você não vai deixar de ter desejo. É possível que ele até aumente. O desejo em si não tem absolutamente nada de mau. Mas é preciso que você convença a sua inteligência de que não deve fazer isso para que sua vontade possa agir contra o desejo.

    No mais, humildade. Se um determinado caminho, atitude ou companhia lhe são ocasiões de pecar, fuja deles. Bem humilde e bem fujona. E peça a Deus, humildemente: “o Senhor sabe que eu farei de novo se me deixares só. Não me deixe”.

    Ah, e o mais importante: se mesmo assim acontecer, relaxa. Levantar e recomeçar quantas vezes forem necessárias é o que há de mais espetacular na luta espiritual.

  • Minha cara, você não desviou do caminho. O caminho estará sua frente pelo resto da vida.
    E falando em vida, tudo que lhe aconteceu faz parte dela! Você não é menos especial por fazer essas coisas.
    alivie seu coração e siga em frente!
    Beijos