Eu sou só a menina que ninguém gosta

Eu quero pedir perdão a Deus por estar sendo uma péssima filha. Meu maior pecado é amar alguém que nao me quer e so me ve como amiga. Eu ja me declarei, ja tentei ajudar de todas as formas para ver se ele me notava e nada, ele so fala mal de mim e se aproveita, as coisas andam melhores, mas ainda sou rejeitada pela minha aparencia mediana, eu sou só a menina que ninguem gosta e que sempre ama mais. Eu não sei mais o que fazer isso ta me levando a loucura. É o tipo de amor puro que te consome, não é nada carnal, é uma coisa de alma mesmo, alma e coração. Tudo que eu escrevo é sobre ele. Eu peço a vocês por favor orem por mim, orem por ele e para que um dia ele me de uma chance que eu tenho certeza que não vou desperdiçar.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

3 Comentários

  • Ah amiga… Não tenho muito o que falar a respeito dos pais pois me sinto na mesma situação, mas quanto ao garoto, valorize a si mesma, ele com certeza não merece seu amor, você falou ali que se declarou e ele fala mal de você, que tipo de homem de caráter faz isso? não se deixe chegar a tal ponto, a unica coisa que acontecerá no futuro será arrependimentos – como pude gostar daquilo? São perguntas frequentes. Procure cuidar de si mesma ;) Tenho certeza que sua aparência mediana não é um problema, se você parar de pensar em quem não merece e pensar em si mesma ai sim isso vai mudar, vai se arrumar mais e ele vai correr atras de você :D Mas se isso acontecer, de maneira alguma fique com ele! Fique com aquele que te valorizava desde o inicio, aquele que nunca ligou para aparência, aquele que se interessa por o que você é! Seja Feliz >.< Beijo pra você

  • Minha querida amiga, o nome disso é juventude. Quando somos muito jovens, somos assim mesmo. Amamos demais, somos inseguras, achamos que nunca mais vamos gostar de ninguém. Acho que talvez sua sorte seja exatamente pq vc não está namorando esse cara. Pense bem, já imaginou um namorado estúpido desses? E não é só porque ele não gosta de vc, é porque ele é assim mesmo e não vai mudar. No fundo o que vc quer é que ele seja uma pessoa diferente da pessoa que ele realmente é.
    Deixa prá lá e curte sua juventude. Estude, passeie e divirta-se com as amigas. Um dia todo mundo casa e quase todo mundo se arrepende. É só dar uma olhada nas outras confissões que vc vai ver isso. Apaixone-se por outros homens, não perca tempo com um só. Quando estiver mais velha e quiser formar uma família, aí sim, procure um parceiro. Lembre-se: quem tem sorte é sorteiro.

  • Pense nisso: Deus só irá lhe perdoar se você lutar para deixar de ser uma “péssima filha”.

    Sobre seu amor, não tenho como aconselhar. Poderia lembrar que o mundo é grande e é cheio de gente interessante, poderia dizer para você se produzir mais para tentar se fazer notar como mulher, poderia falar para você esperar sua oportunidade. Mas não sei do que você precisa.