Até lavando louça eu me pego pensando em sexo

Olá! Eu sou uma jovem de 18 anos e não sei mais o que fazer, eu só consigo pensar naquilo! Eu me masturbo desde os 15 anos de idade e sempre me senti suja por isso mas mesmo assim continuei praticando este ato e até hoje faço isso e o pior é que durante o dia as vezes até lavando louça eu me pego pensando em sexo. E eu penso em certas coisas e me imagino fazendo essas coisas e eu me sinto a pior pessoa do mundo. Eu não sei mais o que fazer, eu quero mudar meu caminho e tirar isso da minha cabeça mas não consigo. Tudo que eu peço é o perdão e a ajuda do pai, só isso. E além disso, eu também tenho muitos problemas comigo mesma, sou critica demais e para ser sincera, me odeio. Eu sei que são palavras fortes mas me odeio mesmo, como pessoa e pela minha aparência. Nunca alguém seria capaz de gostar de alguém como eu, então acho que faço isso como um consolo mas eu quero parar, eu quero ser uma pessoa limpa de corpo e alma mas tem sido tão difícil. Tudo tem sido difícil, minha vida, minha mente, tudo. Eu só gostaria de ser alguém normal então por favor eu peço o perdão de Deus e peço pra que quem puder, por favor ore por mim. Eu não sei mais o que fazer da minha vida.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

10 Comentários

  • Em primeiro lugar, procure um especialista para Te ajudar. Essa promiscuidade é ruim e Vc mesma notou que Te escraviza e o pior é que Te joga no fundo do poço, em termos de sentimentos, de mentalidade. E ainda, não permite que Vc leve uma vida normal. Não consegue conviver com os amigos e amigas normalmente, pois em tudo sempre irá se lembrar da masturbação. E procurar uma religião Te ajudará muito também. Felicidades

  • Primeiramente você deve se amar em primeiro lugar,pois se não ,ninguem o farà, e depois ,isso não e pecado assim não, mas se for o caso , você ajoelha e pede a DEUS, com muita fe pra te livrar desse vicio que e a masturbação, como você mesma falou.

  • Nao seja tao critica ainda.. isso nao e demonio é horminio.. é normal.. pratique bastante e toda essa agonia vai acabar…
    Nao adianta fica se guardandi tanto assim se um dia a terra vai comer…vai ser feliz cara… faça tudo valer a pena…

  • Menina, se liberte, se ame, você é limpa, eles querem que você se sinta mal, mas você… Você é perfeita, se masturbar é ótimo e faz bem pro corpo. Não se culpe por uma coisa normal quando a necessidade humana de ter sexo e outra; “Deus” não vai parar a construção do universo pra se preocupar com uma masturbação. Por que ele se importaria?

  • MENINA VC PRECISA ARRUMAR UM NAMORADO E TRANSAR COM ELE QUE SEU FOGO VAI ABAIXAR, ISSO É FALTA DE ROLA. EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ PENSA EM SER BEIJADA, CHUPADA, TER UMA ROLA NA BOCA, LEVAR FERRO NA BUNDINHA E MUITO MAIS FAÇA TUDO ISSO COM PRAZER,

  • vc se cobra de mais por que vc é rigida com todos e com vc também, pare de se cobrar e relaxa quando se tocar aproveite, sem correr, com calma prolonge sua masturbação e verá que se sentira melhor cada vez mais.

    Isso fará bem pra vc é seu futuro marido.

    Beijos

  • Já pensei como vc.
    Hj encaro sexo como uma coisa natural e até como uma necessidade. A igreja que acaba nos podando.
    Vou te mostrar como é delicioso gozar.

  • Primeiro, não diga isso… “Quero ser uma pessoa normal”. Digo isso porque, na verdade, muita, mas muita gente mesmo, tem algum problema (nao sei se problema é a palavra correta) com sexo. Muitos adolescentes. Muitas pessoas até mesmo mais velhas.
    Não se veja como uma pessoa horrível, afinal, você reconhece seus erros, esse é o primeiro e grandioso passo. Passo que muitos nem chegam a dar.

    Bom, se você acha que isso é um problema sério, poderia tentar passar num psicanalista. Isso ajudaria porque pode estar relacionado a algum evento em sua infância, e a psicanálise te ajudaria neste quesito. Mas, não creio na solução total por meio da psicanálise.

    O que poderia te indicar é, dedique todo seu tempo às coisas que gosta de ver. Se gosta de estar com amigos, tente se reunir mais com eles. Se gosta de assistir filmes, assista muitos. Tente fazer suas atividades com outras pessoas. Afinal, esses “pensamentos maus” são inibidos quando vc está com outras pessoas.

    Como, pelo que pude perceber, é cristã (ousaria dizer ainda que é de uma igreja meio conservadora, talvez Ass. de Deus), gostaria de falar para vc LER e LER e LER. O cristianismo está repleto de belos textos. Está repleto de profundo amor. Saiba de uma coisa, você não é a unica cristã com esse problema. Existem várias pessoas enfrentando isto. Tente manter contato com outras, lutem juntas.

    Saiba de uma coisa, nesta vida não haverá santidade. Não digo isso para que se conforme, afinal, vc vai ter que lutar durante toda a vida contra várias outras coisas. Lutar de verdade. Mas, digo isso porque é neste momento que se dá para perceber quão grande o amor do pai. Eu, um pecador, e ele mesmo assim me ama. E diz, vem como estás. Minha graça te basta.

    Só para vc ver a dimensão deste problema, e tbm conseguir ajuda, gostaria que lê-se este material:

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/03/estao-minhas-maos-limpas-tim-challies-desintoxicacao-sexual-1/

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/03/estao-minhas-maos-limpas-tim-challies-desintoxicacao-sexual-2/

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/04/estao-minhas-maos-limpas-tim-challies-desintoxicacao-sexual-3/

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/04/estao-minhas-maos-limpas-tim-challies-desintoxicacao-sexual-4/

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/05/estao-minhas-maos-limpas-tim-challies-desintoxicacao-sexual-5/

    http://voltemosaoevangelho.com/blog/2010/05/estao-minhas-maos-limpas-tim-challies-desintoxicacao-sexual-6/

    Leia também o livro: “O legado da alegria soberana” de John Piper.

    Grande abraço, se cuida. Te desejo grande progresso.

    Ah, dos textos que mandei, por favor, leia os comentários… Vc verá quanto jovem está passando por isso.

  • Gatinha, relaxa. Isto é natural.
    Vc tem é que levar muita rola para apagar este fogo.

  • Vamos com calma, minha cara.

    A dor que você relata é fruto da constatação de que você não é tão boa como gostaria. O que lhe posso dizer é: bem-vinda ao clube. Ficar triste e revoltada assim é fruto do orgulho, o pior de todos os pecados.

    E por que o orgulho é o pior? Porque nos faz acreditar que podemos preterir Deus. De que nos bastamos. E de que, se não somos como gostaríamos, não prestamos pra nada.

    Isso é errado! Deus nos quer alegres e serenos, sempre. Conhece nossos defeitos e fraquezas e até (imagina!) conta com eles. Na verdade, sem defeitos ficaríamos orgulhosos demais – e há de se ter humildade. Portanto, nada de se sentir péssima, “suja”, “a pior pessoa do mundo”. Você está muito longe disso.

    Sobre o que você relata, digo o seguinte: ter desejo sexual aos 18 anos é plenamente normal. Não há absolutamente nada errado nisso. A condecendência com o desejo, o não rechaçá-lo logo, aí sim é pecado.

    Portanto, o que fazer? Em primeiro lugar, evite ocasiões que você já sabe que lhe são mais sensíveis, em que você pode se deixar levar. Depois, tente criar fugas para quando o desejo bate – vale cantar uma música, caminhar, puxar papo com alguém. Sugiro evitar o computador. Terceiro – fundamental – peça ajuda a Deus, com humildade. Sem Ele fica muito difícil.

    Ah, e se mesmo assim você tropeçar, não há nenhum problema. Em várias passagens do Evangelho, Jesus mostra que prefere os que estão sempre levantando aos que pensam que nunca caem. Confesse-se, renove a vontade de não cair mais e bola pra frente.