Estou apaixonada pelo amigo do meu namorado

Esse mês faço quatro anos de namoro. Meu namorado é uma pessoa especial, me trata bem, nós damos muito bem, temos brigas sim como qualquer outro casal mas nada que seja motivo para terminar sabe? Ele quer morar fora do Brasil esse é o sonho dele e o meu sempre foi ter minha casa e minha família. O meu namorado diz que também quer formar uma família, que pensa em casar comigo mas primeiro precisa realizar os seus sonhos…

Agora sobre o amigo dele, eu o conheço a aproximadamente 3 anos, trabalhamos juntos há 2 anos e com a convivência descobri que nossos objetivos são parecidos, sinto uma atração incrível por ele, chego a sonhar, imagino se estivéssemos juntos o quanto seria bom, já que assim como eu ele também deseja se casar e ter filhos.. Sinto uma conexão muito forte com ele… Quero deixar claro que é uma coisa totalmente velada, nunca tive nada com ele e nem tenho a intenção de trair meu namorado que é uma pessoa que eu estimo muito.

Resumindo eu amo o meu namorado. Mas tenho certeza que estou apaixonada pelo amigo dele a quase 2 anos. Estou ficando louca porque sei que ele também sente alguma coisa por mim, eu sinto isso. E bem.. Esse amigo dele também tem namorada, é algo bem sério eles moram praticamente juntos, dividem contas. Mas assim como o meu namorado, ela, a namorada, não pensa em casar e ter filhos no momento pois se acha muito nova..

Preciso de ajuda..

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Eu acho que você deveria terminar com seu namorado. Dai o rapaz de quem gosta consequemente vai terminar com a namorada dele.
    Na minha opinião precisamos seguir nosso coração.

  • Filha, que dureza… Tenho certeza de que seu namorado gosta de você, mas pelo que diz, prefere antes realizar seus próprios sonhos. Já o amigo deve realmente se sentir atraído por você, mas está praticamente casado com outra moça.

    Se for religiosa, sugiro que tire uns minutos diários para conversar com Deus sobre o assunto. Se não for mas acreditar em Deus, sugiro a mesma coisa. Pode começar com um simples “o que eu faço?”.

    Se não for, bem, terei que ser eu a dar as dicas:

    1 – Tente saber seu verdadeiro valor na vida do seu namorado. E se o plano de morar no exterior demorar? E se ele se frustrar? E se você estiver num excelente emprego quando aparecer a oportunidade de ele ir para o exterior? Ou se você não se adaptar à vida no exterior e quiser voltar ao Brasil? Enfim, tente saber quão distante casar-se contigo está dos primeiros lugares na lista de objetivos do rapaz. Se você perceber que ele te quer só se você se encaixar no futuro dourado que traçou para si, pensa bem se é isso que você quer da sua vida.

    2 – Como você não quer trair seu namorado, não acho prudente tentar conversar com o amigo sobre o assunto. Pelo que você relata, é bem possível que ele realmente sinta-se exatamente como você: ambos leventemente frustrados em suas relações e sonhando com uma felicidade maior ali do lado. Uma confirmação para ambos pode ser muito excitante e dificilmente não rolaria ao menos um beijo.

    No mais, lembre-se de um negócio óbvio mas muito importante: escolher A significa não escolher as demais opções. Reflita com serenidade, decida-se e vá em frente sem olhar pra trás nem imaginar como seriam os caminhos paralelos. Boa sorte.