Arrependimeto Eterno

Quero relatar a pior coisa que fiz em minha vida.
Descobri que estava gravida de um relacionamento com um homem casado, me deixei envolver, pois ele me dizia que o casamento dele era uma mentira e que era pra esperar por ele, porém depois da noticia da gravides, percebi que aquela situação era um problema pra ele, sendo assim ele jogou a decisão na minha mão, mas a todo momento de forma indireta falando do aborto, que seria a melhor coisa naquele momento pois só estávamos juntos há 2 meses, bem fizemos a droga do aborto, e percebi a grande besteira que tinha feito, quero pedir para quem tiver lendo essa confissão que não faça essa atrocidade, pois fiz e não tem nada que me consola nesse momento, ainda pq tenho uma filha de 7 anos que significa tudo pra mim.
Só peço que Deus e o meu filhinho me perdoe.

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Bom ás vezes bate arrependimento por muitas vezes deixar coisas que não deveriam afetar minha felicidade e sei que Deus me quer sorrindo. Das vezes que achei que estava abandonada enquanto tinha Deus.E pelos momentos que deixei a angústia, a raiva e a tristeza tomarem conta do meu ser.

  • Temos duas questões aí:

    1 – O aborto: tenho certeza de que você já se arrependeu. Se for católica, sugiro que procure um sacerdote e confesse-se de maneira simples e direta.

    2 – O relacionamento: o homem é casado. Afaste-se dele. Ele não vai largar a esposa. Há muita gente desimpedida por aí. Aceitar ser a “outra” é dar pouco valor a si mesma. Também confessaria isso.