Esta tara está me infernizando

Adoro imaginar ela com outro, isso me excita demais, e já faz algum tempo… temos um casal de amigos, que sempre saímos, e a vontade é tanta que já estou pensando em fazer troca de casais. Esta tara está me infernizando, além de estar tesudo na esposa deste amigo também, sou muito erótico, adoro sexo, minha esposa também e as vezes acho que ela desconfia de minhas tara, e como deve desconfiar, compramos um consolo e sempre brincamos e fantasiamos juntos e ela adora e delira quando fazemos dupla penetração com o consolo, será que um dia ainda consigo falar pra ela de minhas taras e manias?!

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

14 Comentários

  • Cara com certeza ela quer, mas se vc falar que tem tesao numa mulher conhecida dela ela nao vai aceitar.

  • De uns tempos pra cá muito tesão em imagina-la com transando uma outra, ver as dias se tocarem a outra é amiga dela do trabalho, as duas são lindas e em nossas transas eu e minha esposa sempre imaginamos as duas se tocando e minha esposa me satisfaz nessa minha tara, alias, adoraria ver elas duas se tocando, se acariciando, enfim alguém tem alguma forma de como fazer para sei lá ver se a amiga aceita, ou sei la de como eu entrar no papo, no assunto, de quem tem que partir o papo, enfim, ela tambem e casada a vez ou outra saimos os 4 juntos, mas nunca tocamos no assunto…preciso de ajuda…

  • Tenho uma amiga e adoramos curtir com casais que topam swing. Se estiver a fim, seria um tesao.

  • Conheci muitas pessoas que viviam praticas sexuais desse tipo e hoje muitos estão com HIV, tem um conhecido meu que praticipava de orgias e swing, e infelizmente hoje ele está na hora da morte por que pegou AIDS e não procurou fazer exames na época, e triste ver ele hoje, por isso te digo amigo tenha relações com sua parceira porem relações ”saudáveis” deixarei um livro em PDF para você recitar em casa você se sentira bem fique na Paz ok. http://multimedia.opusdei.org/pdf/pt/oracoes.pdf

  • Amigo, você está se crucificando demais. Essa tara é normal, é apenas uma fantasia que você tem, e se você quer realizá-la, vá em frente, não há porque concordar com uma opinião tola como aquela que diz que a Rede Globo estimula isso, que não é natural, que não é saudável. Não é saudável não fazer o que dá prazer na vida. Seguindo conselhos de pessoas de mente fechada você estará apenas deixando de aproveitar o bom da vida.

  • vc é que quer ser comido por outro homem. Tudo que vc imagina outro homem fazendo nela, é vc que quer ….

  • A situação que esta ocorrendo é reciproca, portanto é uma chance de aproveitar a oportunidade e experimentar o seu desejo. É verdade que a televisão tem muitas coisas que são ridiculas, tentam nos alienar, mas você é adulto, esta desabafando sobre um desejo sexual, que não vai machucar ninguém e não vai fazer mal a ninguém Então na minha opinião, deveria realizar essa vontade sem medo.

    • Anjinha, vc parece ser bem danadinha…

    • sou casado e tbém tive fantasia na qual consegui realizar com duas mulheres,uma delas minha esposa da um tesão muito grande sentir as duas mamando ao mesmo tpo ou comendo uma de cada vez na posição de quatro,jà fiz incesto c minha meia irmã de mais de trinta anos me sinto realizado sexualmente vc parece gosta mto de sexo???????

  • Cara se ela ta correspondendo vai lá e mete a vara. Se você se sente a vontade de compartilhar a sua mulher, assim o faça tb!

    Tem essa não de ser incentivo da TV Globo, armadilha do capeta, isso é a vida, realidade, o homem e a mulher gostam de sexo e ponto!

  • Cara, não faça isso. As novelas da Globo têm fomentado a prática de swing. A internet está cheia de conteúdo explícito e cheia de referências ideológicas a isso como sendo algo normal e saudável. Pois, cara, não é! Não faça isso. Se for o caso, pare de sair com esses amigos. Mude seus hábitos. Se sentir desejo sexual desenfreado (o que é natural pra um homem jovem), faça amor com tua esposa. Não precisa ter moralismos na cama. Vocês pertencem um ao outro. Desfrute dessa relação com sinceridade. Swing é uma mentira que estão tentando plantas nas nossas cabeças, assim como uso de drogas, aceitação do aborto como algo corriqueiro… se você fizer isso, vai se autodestruir, meu amigo. Isso vai corroer sua alma. Acredite. Abraço!

    • Valeu amigo, dificilmente vemos respostas sinceras e absolutas na net, valeu mesmo, seguirei teu conselho…muito embora eu note que a esposa deste amigo me olha tambem com olhos diferente e ele tambem e muito erotico, sera que ele comentou algo com a esposa dele…? valeu. !!!