Encoxaram a minha esposa no carnaval

Segunda à noite, calor, desfile, sambódromo lotado, galera entusiasmada com a passagem da escola, eu e minha esposa encostados no alambrado bem próximos da avenida, entusiasmo total, quando noto de relance um cara atrás de minha esposa, a encoxando literalmente, senti um misto de raiva e de tesão acreditem, mas deixei rolar pra ver ate onde chegava, confesso que cheguei a me excitar também, eu fingia não ver, fingia estar curtindo o desfile, foi demais, neste momento ele a encoxando e eu acreditem, de pau duro, demais de tesudo, o cara estava literalmente se deliciando atrás dela e a encoxando legal, estava lotado demais mas não a ponto dele ficar direto atrás dela. Fiquei com tanto tesão e na volta pra casa fiquei esperando ela dizer algo sobre o ocorrido, enfim ela não disse nada, mas meu tesão estava enorme e depois disso acreditem, aflorou em mim um tara terrível em ver ela com outro, o que devo fazer para falar a ela, sei lá.. estou perdido e com muito tesão…

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

13 Comentários

  • Sou casado 50 anos e sonho em ver minha esposa com outro.mas tenho muito medo de alguém descobrir.ela não quer muito mas quando tranzamos diz um monte de sacanagem
    ..tipo f- corno chupa vai
    Quer outro maxo mesmo?? Vou ao delirio

  • Tbm já fizemos muitas safadezas no carnaval minha esposa de sainha curtinha e sem calcinha deitou na mureta da praia de frente o um cara e fingiu estar dormindo o cara piro não tirava o olha do grelo dela..

  • Compra um consolo é comece a metê-lo nela…. Fala no ouvido dela quando ela estiver quase gosando que tem outro pau na buceta dela…

  • No carnaval deste ano eu fui para o guaruja e durante a passagem dos blocos,( eu estava sunga e deixo pau virado para cima para fazer volume ador me exibir ) todo mundo amontoado vi uma senhora trajando um bikini foi para traz dela e comeci a encoxa-la de leve logo ela empurrou a bunda para traz e começou a rebolar meu pau ficou dura na hora. Não sei se o cara que estava do lado era acompanhaente dela mas quando ele viu eu econchando com o pau duro deu uma risadina e não tirava o olho. Se voce gosta de ver sua mulher ser encoxada na praiou outro lugar entre em contao comigo

  • No carnaval de 2012 em recife galo da madrugada esta eu e minha esposa de shortinho acredito que uma dezena de macho encoxaram e tudo eu ali observando e liberando ela na furia.

    • O mesmo aconteceu comigo e a minha mulher no galo só que fomos tomar mais umas em barzinho no percurso e lá rolou no banheiro muita putaria ela e uns três que estavam de pau duro e gozaram bastante com a minha esposa tesuda e super excitada foi uma delicia e todos gozamos muito.

    • Amigo, bom dia!
      Li seu relato sobre o ocorrido no galo da madrugada. Estive com mi há esposa no galo ano passado e antes de sairmos disse que queria ela linda e sensual. Ela é conservadora, mas nesse dia ela tomava skool Beach, bebida que a deixou facinha…Logo vestiu uma calcinha minúscula e um short que deixava sua – destacada. Deixamos nossos filhos na casa da sogra ( evangélica ) que ao vê -la logo reclamou. Ela feliz com o efeito do álcool disse p a mãe não se preocupar pq estava comigo. Ficamos em um daqueles camarotes lotados, logo estavam presentes alguns colegas do trabalho dela , inclusive seu chefe( coroa) casado tb. Próximo as 15 :00 horas todos já p lá de bagdar, principalmente as mulheres, comevcei aobservar como elas reagiam a olhares e encoxadas. A mulher do chefe não tirava os olhos da minha sunga….e o chefe da .minha esposa hiper animado, me servia wisk sempre . Em determinado momento ele bem próximo de mim, começamos a falar como nossas esposas estavam animadas e lindas… Logo com efeito do álcool comentei que escolhi da calcinha ao short p ela vir. Notei como ele ficou curioso. Tb me falou que deu uma bela trepada antes de vir ao galo p baixar o fogo da esposa. Cara, esse papo e o wisk nos deixou maluco. Qyando saiu p pegar mais wisk, comentei no ouvido da minha esposa que o chefe dela era taradinho que tinha comido a esposa antes de vir ao galo. Ela olhou curiosa e perguntou se ele havia comentado. Disse- lhe que sim, que eu tb não vta queria de todas as maneiras.Ela estava com a cara de muito safada….Quando ele voltou, se posicionou atrás dela , bebendo comigo e vendo o trio passar…. Notei e deixei, aos poucos ele encostava mais, e a esposa estava atrás dele abraçada a ele. Ele passou um longo tempo sarrando e ela as vezes olhava p mim discretamente, mas fazia de conta que nada sabia e ainda a beijava…
      Muito excitante

  • amigo
    boa tarde
    eu adoro dar umas encoxadas nos coletivos metro,onibus trem
    se te enteresaar podemos marcar algo topa vc fica olhando ela sendo encoxada
    sou de sao paulo topa????

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou me vendo em voce, cara!!! kkkkkkk estou exatamente na mesma situação!

  • Corninho …. sua mulher é bem da safada, pode acreditar, ela já te traiu, já deixou outro homem introduzir o falo ereto dentro dela.