Abortei pois não via outra saída

Quando tinha 16 anos engravidei de um namorado que tinha 17, não trabalhava, usava drogas e meus pais eram contra nosso relacionamento, eu estudava e tinha todo um futuro pela frente que meus pais lutavam por isso, pagavam escola, deixavam de ter suas coisas para dar aos filhos, eu pensei comigo, coitado do meu pai ter que passar por isso, ter que aceitar esse meu relacionamento por eu ter engravidado e tudo o que eu jogaria fora e o pior de tudo era ter um laço o resto da vida com uma pessoa que roubava, usava drogas, era extremamente ciumento e sempre me ameaçava, não vi outra alternativa a não ser cometer o aborto, peço perdão ao meu Deus, ao senhor Jesus Cristo, pois foi um pecado horrível mas no momento não vi outra saída!

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • ”namorado que tinha 17, não trabalhava, usava drogas e meus pais eram contra nosso relacionamento”. E MESMO ASSIM VC ABRIU AS PERNAS PRA ELE. JÁ OUVIU FALAR EM CAMISINHA? SERIA MELHOR SE VC PEGASSE AIDS. ESSA VIDA Q VC MATOU, DEIXOU UMA CONTINHA PRA VC ACERTAR… LÁ NO INFERNO.

    • Como vc q respondeu a ela ser tão cruel….. Deus é amor e compaixão além disso deseja o mal ao seu proximo…. vc é uma pessoa má e devia no mínimo pedir perdão todos os dias a Deus por ser o que é…… um ser humano desprezível