Mãe e Tio em incesto

Confesso que acho que minha mãe e tio estão praticando incesto.
Ele mora no andar de cima e ela tem ido muito lá. Alguns outros sinais que tenho percebido me deixaram intrigado com isso.

De certa forma, fiquei excitado com a situação, mas não sei se deveria estar praticando masturbação diante disso. Não sei o que fazer.

Tenho fingido que não estou sabendo de nada, mas está cada vez mais na cara e eu não sei se deveria contar pra eles que eu já sei disso. Acho que não cabe a mim aprovar ou não… Já que o problema é dos dois, mas apesar de achar estranho, talvez eu acabasse é ficando feliz com tudo isso.

Não sei se os dois teriam coragem de assumir, mas que está cada vez mais na cara, isso está.

Minha mãe é divorciada do meu pai, e como ele mora no andar de cima talvez ela tenha procurado nele o que ela não teve com mais ninguém. Ele também está solteiro, então ambos estão desimpedidos, mas não sei se há todo um sentimento por trás disso ou se são apenas relações sexuais.

Estou um pouco constrangido por eles, mas acho que eles querem que eu saiba.

Eu tenho sentido uma certa atração por ela, portanto tenho medo de acabar envolvido em tudo isso… Talvez essa minha atração pudesse inclusive gerar atrito com o meu tio, o que eu não quero que aconteça, já que somos todos felizes e vivemos em paz e harmonia. Eu não sei se devo contar isso à ela, mas tenho vontade de falar.

 

Reportar Sexo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

1 Comentário