Amor acaba depois da morte?

meu pai cuidou de minha mãe ate o ultimo instante de sua vida, foram 2 anos difícies correndo com ela para hospital devido ao tratamento de um câncer, acompanhou ela ate o ultimo suspiro, mas a morte foi inevitável.
Minha mãe faleceu, e depois de 1 mês de seu falecimento, meu pai já estava namorando.
Como lidar com isso?
A pessoa cuida muito bem dele, e ele parece feliz… disse que nunca irá esquecer minha mãe, a namorada até visita o túmulo da minha mãe com ele. Meu pai praticamente mora na casa dela. Mas as pessoas comentam e esses comentários que me chateiam e não sei como lidar com isso.
está certo?

 

Reportar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anti-Spam *

2 Comentários

  • Como vc mesma disse ele ficou ao lado de sua mãe até o fim…não ligue pra que os outros falam, pois o importante é que ele cuidou dela até o fim e cumpriu com os votos

  • Todos estamos aqui de passagem, ele esta com a conciência tranquila vc disse que ele esteve do lado de sua mãe quando ela mas precisou, agora ela não precisa mais, então deixe ele reconstruir a felicidade dele, ele merece, por tudo que passou.
    E vc n se importe com comentários, quem paga suas contas? São essas pessoas?
    Sempre vai haver quem fale, o que importa é o que vc sabe que ele fez, e agora não tem porque ele ficar sozinho, ele cumpriu o papel de marido, e homem tbm é muito dependente, não consegue ficar sozinho. Pensa se ele tivesse sozinho sofrendo e lamentando a morte de sua mãe se vc estaria feliz? e se essas mesmas pessoas tbm n estariam falando dele mesmo que por pena. Relaxa a vida é pra ser vivida, e não criticada